Início / Motores / Ducati celebra o 25º aniversário da Monster com uma edição especial

Ducati celebra o 25º aniversário da Monster com uma edição especial

Foi em 1993, quando a marca italiana de motocicletas Ducati apresentou pela primeira vez a “Monster”, a moto que muitas vezes é creditada por chutar a mania de motocicleta nua. Nos últimos 25 anos, a Ducati Monster tornou-se um dos modelos mais emblemáticos do fabricante com sede em Bolonha, Itália, vendendo mais de 325.000 unidades.

Para celebrar o seu 25º aniversário, a Ducati lançou uma edição especial chamada Monster 1200 25 ° Anniversario. Limitada a apenas 500 exemplares, o 25º aniversário ostenta o melhor que se poderia desejar em uma sportbike nua.

A moto apresenta uma decoração exclusiva com as três cores da bandeira italiana na carenagem do nariz, tanque de combustível e tampa do assento do passageiro. O esquema de cores especial é inspirado no Monster S4RS Testastretta Tricolore de 2008.

Complementando o esquema de cores especial estão o quadro dourado e as rodas Marchesini forjadas com raios W.

O quadro também usa uma placa sequencialmente numerada de 1 a 500, denotando a exclusividade na motocicleta. A edição especial também vem com uma longa lista de componentes de fibra de carbono para economia de peso que são feitos sob medida.

O Monster 1200 25 ° Anniversario é alimentado pelo motor Testastretta 11 DS L-twin que produz 147 cavalos de potência.
O preço ainda não foi anunciado.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Royal Enfield lança Twins mundialmente

Royal Enfield lança Continental GT 650 e Interceptor INT 650 mundialmente.  Santa Cruz, California, EUA: …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *