Início / Motores / Ducati SuperSport 2019 em visual de titânio

Ducati SuperSport 2019 em visual de titânio

Achamos que a pergunta mais óbvia é essa: você aprecia a mudança da cor nesta marca de prestígio?

A Ducati SuperSport 2019 deixou para trás a tradicional Ducati Red, com o construtor de bicicletas italiano anunciando a introdução de uma nova cor.

Chamada de Titanium Grey, esta sombra adorna o corpo da moto em um acabamento cinza fosco, enquanto a armação e os aros da roda exibem um visual vermelho contrastante.

No entanto, não há mudanças nos preços, o que significa que a Ducati continuará vendendo o SuperSport por US $ 12.995 (R$ 48.000) ou US $ 14.995 (R$ 55.500) pela SuperSport S ( sem taxas e impostos).

É fácil adivinhar qual você prefere?

Embora o Ducati SuperSport tenha sido introduzido pela primeira vez em 1972, o modelo atual é digno de ser chamado de ‘SuperSport’. A moto icônica agora se beneficia de um motor Testastretta de dois cilindros com 937 cc, resultando em 110 pôneis complementados por modernos recursos de segurança, como ABS e controle de tração.

Um painel de instrumentos compacto, completo com um display LCD, mantém o motociclista informado e atualizado em todos os momentos. Sinta-se à vontade para configurar sua própria Ducati no site oficial da empresa, ou use a versão S, que vem com o Quick Shift para cima / baixo, uma cobertura especial para o passageiro e um garfo Öhlins de 48 mm, entre muitas outras coisas.

Chova ou faça sol, esta Ducati vai colocar um sorriso no seu rosto.

Via | Ducati

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Eletrizantemente divertido de dirigir: o Audi e-tron

Primeiro veículo totalmente elétrico produzido em série da marca está confirmado para o mercado brasileiro …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *