Home / Motores / Autos de Luxo / Uma nova edição exclusiva do Porsche 935

Uma nova edição exclusiva do Porsche 935

Foi por ocasião da Reunião Porsche Rennsport, realizada no circuito de Laguna Seca, na Califórnia, a marca alemã apresentou o novo Porsche 935. Recordando o Porsche lendário 935/78 chamado Moby Dick, eles serão produzidos em 77 cópias.

“Este carro espetacular é um presente de aniversário da Porsche Motorsport para fãs de todo o mundo”

… disse o Dr. Frank-Steffen Walliser, vice-presidente da Motorsport e GT Cars. Sendo este o caso, este Porsche 935 não será homologado para a estrada, só poderá ser usado em circuito pelo seu proprietário.

Baseado em um 911 GT2 RS, uma grande parte de seu corpo é feito de fibra de carbono e sua espetacular aerodinâmica é inspirado modelo 935/78 que participou da corrida de “Le Mans”. Assim, encontramos neste novo 935 arcos de roda tão distintiva, a enorme asa, traseira estendida ou rodas de estilo aerodinâmico.

A cabine é equipada com uma gaiola de proteção multi-ponto, um assento tipo balde com arnês de segurança de 6 pontos e um volante de carbono. Um segundo assento para passageiros está disponível como opção.

O 935 é equipado com um motor de 6 cilindros e 3,8 litros, 700 cavalos de potência, acoplado a uma caixa de câmbio de dupla embreagem PDK de 7 marchas. As saídas de escape de titânio são inspiradas no Porsche 908 de 1968.

O freio é fornecido por discos dianteiros de 380 mm com 6 pinças de alumínio pistões traseiros, discos de 355 mm com pinças de 4-pistão.
O novo Porsche 935 pode ser encomendado agora, com entregas programadas para junho de 2019.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *