Home / Motores / Epiphany 427 pode se tornar um dos maiores iates do mundo

Epiphany 427 pode se tornar um dos maiores iates do mundo

epiphany-superyacht-concept-2

Se fosse lançado hoje, o super iate Epiphany de 470 pés do estaleiro inglês”Andy Waugh”, seria um dos maiores do mundo.

O iate preto e branco é super elegante e ostenta janelas de vidro gigantescas e um exterior curvilíneo atraente. As múltiplas plataformas e os salões oferecem muito espaço para banhos de sol.

O deck do proprietário dispõe de uma cabine com enorme teto de vidro e a embarcação luxuosa dispõe de um cinema privado, um escritório com espaço para assistentes ou membros da tripulação e um jacuzzi. Uma plataforma VIP com quatro cabines separadas (cada uma equipada com varandas privativas) estão estacionadas abaixo do convés do proprietário.

O iate também possui uma belíssima sala de estar, uma sala de ginástica totalmente equipada e um spa. O bar principal se abre para o deck de popa para permitir refeições ao ar livre.

epiphany-superyacht-concept-4

A ponte tem uma localização única no convés superior, oferecendo uma vista deslumbrante e panorâmica sobre o oceano. O deck de popa é equipado com uma piscina redonda para banhos de sol e onde o espaço pode ser transformado em um heliporto. Um clube de praia e garagem estão localizados no convés inferior, juntamente com outra sala de cinema, sala de mergulho e alojamentos para a tripulação até 40 pessoas. Escadarias duplas levam a uma plataforma de natação perto da borda d’água.

epiphany-superyacht-concept-1

epiphany-superyacht-concept-3

Não há nenhuma informação oficial sobre alguém que tenha encomendado o iate que está sendo construído. Mais informações, acesse  site do frabricante.

Via |  Andy Waugh

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo Aston Martin DBS Superleggera Volante faz 340 km/h

Com o DBS Superleggera Volante, a Aston Martin lança o modelo conversível mais rápido da …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *