Home / Motores / Estreia Mundial do “Silent 55”, um catamarã movido a eletricidade

Estreia Mundial do “Silent 55”, um catamarã movido a eletricidade

A Silent Yachts apresentará o Silent 55, um catamarã de cruzeiro movido a eletricidade, em estreia mundial no Cannes Yachting Festival.

Catamarã é a designação dada a uma embarcação com dois cascos, com propulsão a vela ou motor.

Os catamarãs se destacam por sua elevada estabilidade e velocidade em relação às embarcações monocasco. Nesse caso a estreia é de embarcações movidos a eletricidade.

Fundada por Heike e Michael Köhler, a Silent Yachts oferece hoje uma gama de quatro catamarãs que utilizam energia solar e propulsão elétrica, o Silent 55 VIP Ferry, o Silent 64, o Silent 79 e o novo Silent 55.

O Silent 55 está disponível em 5 configurações, variando de três a seis cabines e até 5 versões de motor, incluindo uma versão Cruiser com 2 motores de 30 kW, uma versão E-Power com 2 motores de 250 kW e uma versão híbrida (2 x 220 cv a diesel e 2 x 14 kW).

 

Via |  Silent Yachts

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Chave de carro mais cara do mundo tem ouro maciço e diamantes

Feita com ouro maciço e cravejada de diamantes, a chave de carro mais cara do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *