Home / Motores / Autos de Luxo / Ferrari 488 Pista Spider Conversível na Pebble Beach

Ferrari 488 Pista Spider Conversível na Pebble Beach

A Ferrari 488 Pista Spider, o 50º conversível do fabricante do cavalo empinado, acaba de ser revelado na Pebble Beach Concours d’Elegance, nos EUA.

Tomando o princípio do teto retrátil, esta Ferrari ultra-desejável é apresentada aqui em uma pintura específica cuja faixa azul lembra o movimento do fluxo de ar no carro. Também é equipado com novas rodas de liga leve de 20 polegadas com acabamento em diamante. Rodas de fibra de carbono de peça única também estão disponíveis como opção.

Encontramos em sua tampa traseira fabuloso twin-turbo V8 Ferrari 720 hp, recentemente eleito o melhor motor no mundo pelo terceiro ano consecutivo, o Motor Internacional do Ano Awards 2018. Os desempenhos são impressionantes fazendo de 0 a 100 km/h em 2,85 segundos ou de 0 a 200 km/h em 8 segundos em  uma velocidade máxima de 340 km/h.

No cockpit, além do uso generoso de fibra de carbono e Alcantara, os tapetes foram substituídos por placas de pé de alumínio e uma alça simples substitui a maçaneta da porta lateral do motorista tradicional.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *