Home / Motores / Autos de Luxo / Fisker retorna com seu esportivo elétrico EMotion

Fisker retorna com seu esportivo elétrico EMotion

Fisker EMotion promete velocidade máxima de 260 km/h e autonomia de 640 km com uma carga.

fisker-emotion-2

A Fisker, fabricante de esportivos está de volta com o lançamento do “EMotion”, um carro elétrico que promete atingir a velocidade máxima de 261 km/h e tendo uma autonomia de 640 km com suas baterias de íons de lítio.

Ele é bem diferente do sedã Karma que não era elétrico, apesar de linhas serem parecidas.

A fabricação do novo modelo é toda em fibra de carbono e alumínio para reduzir o peso e melhorar o consumo da energia das baterias que foram desenvolvidas pela própria marca em parceria com a Nanotech Energy.

fisker-emotion-5

O Fisker EMotion tem portas traseiras de abertura invertida, carroceria bem mais aerodinâmica e faróis de LED adaptativos.

A empresa prometeu equipá-lo com tecnologia de direção autônoma, como já tem o Model S da Tesla. A Fisker admite que o sistema que permite ao motorista ter pouca interferência sobre a direção ainda não está pronto e será uma outra parte no desenvolvimento do carro.

fisker-emotion-1

O preço ainda não foi divulgado e a versão de produção do Fisker EMotion será apresentada em 2017 com as vendas iniciando no mesmo ano.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *