Home / Motores / Harley Davidson faz seu movimento com a moto elétrica LiveWire

Harley Davidson faz seu movimento com a moto elétrica LiveWire

Você não esperaria que uma empresa conhecida por suas obras de arte a gasolina se aventurasse em um mundo onde os motores são silenciosos. Mas é exatamente isso que a Harley Davidson fez com sua motocicleta elétrica LiveWire.

Não se preocupe, a Harley Davidson garantiu que o motor do Livewire ainda produzirá som – apenas algo para que você saiba que está realmente funcionando.

A bicicleta elétrica LiveWire é movida por um trem de força totalmente elétrico. O motor elétrico magnético produz torque instantâneo e tem bastante potência para acompanhar seus primos a gás.

Poder instantâneo no exato momento em que você acelera
Não precisa soltar a embreagem. Não precisa trocar de marcha. Basta acelerar e decolar. Basta pilotar.

Conecte-se a um novo tipo de emoção
A pilotagem é ágil, graças às rodas de 17 polegadas, aos pneus esportivos Michelin® e à suspensão Showa® totalmente ajustável. E ainda conta com a confiança oferecida pelo controle de tração e pelos freios antibloqueio, com controle aprimorado de frenagem nas curvas.

A tecnologia que você espera está toda aqui
Sete modos de pilotagem diferentes permitem que você regule o seu trajeto. A música e o GPS são controlados por um sistema infotainment de última geração com tela touchscreen, ativado por Bluetooth. A motorização EV significa que há pouca necessidade de manutenção.

O motor fica onde o venerado V-gêmeo se sentaria em outras motos, ao contrário de algumas motos elétricas, realmente faz uma boa impressão. Não há dúvidas sobre um V-Twin, mas também não se parece com filme de ficção científica.

A moto tem uma suspensão Show totalmente ajustável e freios Brembo, e com o motor montado baixo na estrutura para um centro de gravidade mais baixo, o manuseio é suave e controlável.

A Harley Davidson LiveWire  elétrica foi anunciada pela primeira vez em 2014, mas a produção está prevista para 2019. O aumento de baterias melhores e melhores motores elétricos contribuiu para a produção do LiveWire, mas talvez o maior motivo para uma moto elétrica seja o objetivo da Harley Davidson: Um público mais amplo.

Por mais de 100 anos, a Harley Davidson produz grandes motocicletas, mas elas lutaram ultimamente. Ramificar-se em novos campos é uma obrigação para a sobrevivência, e o LiveWire mostra que a Harley Davidson está pronta para a mudança.

Via |  Harley Davidson

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo Aston Martin DBS Superleggera Volante faz 340 km/h

Com o DBS Superleggera Volante, a Aston Martin lança o modelo conversível mais rápido da …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *