Home / Motores / Hawk Yachts revela o novo iate explorador  – o Ranger de 68 metros

Hawk Yachts revela o novo iate explorador  – o Ranger de 68 metros

Aeconhecidos por seus iates exploradores especiais com projetos revolucionários como arcos reversos e tecnologia de ponta, além de equipamentos emprestados da indústria de navios comerciais, a Hawk Yachts criou agora um novo conceito de iate impressionante chamado Ranger.

O iate de 68 metros vem ocupar o meio da linha, entre o Sea Hawk de 103 metros da empresa e os navios de 47 metros do Cape Hawk.
A Hawk Yachts trabalhou em colaboração com o estúdio de design de iates britânico Laurent Giles, que fez o design e a arquitetura naval do novo projeto.

O Ranger tem uma velocidade decente de cruzeiro de 13 nós e um alcance impressionante de 6.800 milhas náuticas, com uma força de classe de gelo, tornando-se um audacioso iate explorador.

Entre as novas características do Hawk Yachts Ranger, há uma área proprietária no andar superior, que vem com uma suíte e uma sala extra, academia privativa e área de estudo. O deck principal conta com as cabines VIP e de hóspedes, além da área de estar e jantar.

A parte externa vem com um bar e clube de praia, além de um heliponto que pode ser transformado em uma piscina quando necessário.  O Ranger 68 metros vem também com uma garagem que pode receber um pequeno submarino e propostas até um comprimento de 8,5 metros.

A parte de trás do convés inferior abriga uma sauna, um laboratório de ciências e uma estação de mergulho profunda.

Você gostaria de explorar os cantos mais distantes do mundo com essa beleza?

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo Range Rover Velar SVAutobiography Dynamic Edition

Com a introdução do Range Rover Velar SVAutobiography Dynamic Edition, a Land Rover tornou um …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *