Home / Motores / Iate AMELS de 55 metros foi vendido e será entregue no verão 2019

Iate AMELS de 55 metros foi vendido e será entregue no verão 2019

Edições limitadas foram criadas pela AMELS ou por um líder mundial na Arte de construção de  iates??

Para clientes que procuram um iate excepcional entregue em menos tempo, considerando o sucesso global da linha Edições Limitadas“, o AMELS 180 demonstra novamente que a AMELS possui capacidade de inovação ousada. Quando você seleciona um AMELS 180 ou qualquer outro iate exclusivo da Limited Editions, confia confiadamente à AMELS o design básico, a engenharia e a planta do interior.

Ao deixar essas preliminares demoradas para o AMELS, você reduz o processo total. Sua principal tarefa é selecionar detalhes e toques pessoais para combinar com seu estilo de vida a bordo. Então, seu iate de Edições Limitadas pode ser entregue até dois anos antes de um design totalmente novo. No entanto, terá o mesmo valor, desempenho e individualidade,

A construtora de iates de luxo AMELS da Holanda anunciou a venda de um novo AMELS 180 de 55 metros da sua gama de Edições Limitadas. Esse marco fortalece o sucesso contínuo da abordagem AMELS Limited Editions, combinando opções de design individuais com entrega rápida. O novo super iate AMELS 180 deve ser entregue no verão de 2019.

Juntamente com o designer de interiores Tim Heywood e a equipe de design da AMELS, o proprietário do novo AMELS 180 criou o esquema de cores sob medida. Um casco em tom azul e uma superestrutura cinza antracite criam uma geometria ininterrupta destacando as longas linhas no Bridge Deck e no Sun Deck.

Os interiores personalizados são criados pela Bonesteel Trout Hall, um estúdio residencial boutique da Califórnia, que trabalha em colaboração com especialistas em interiores da AMELS.

O superiate possui arquitetura naval de deslocamento total com um grande volume (671 Tonelagem Bruta), oferecendo comportamento forte e estável para um excelente conforto e alcance global. O layout lógico e o armazenamento de tamanho adequado para o equipamento é um resultado direto do volume maior, garantindo sem comprometer as viagens que exigem longos períodos de serviço completo de luxo no mar.

A Owner’s Suite possui uma varanda dobrável, enquanto o Main Deck Saloon tem duas varandas, proporcionando fácil acesso ao ar livre. O Sun Deck, que mede 28 metros de comprimento e um luxuoso espaço de 180 metros quadrados, é o maior que você encontrará em qualquer iate de 180 pés.

O próximo AMELS 180 disponível está em construção e previsto para a entrega no verão de 2020. As características favoritas do AMELS 180 incluem o impressionante Sun Deck de 180 m², a Suíte dos Convidados do Convés Principal com varanda dobrável e o Sky Lounge do Bridge Deck.

Via | Amels-Holland

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bentley Continental GT Number 9 Edition da Mulliner

Como parte das comemorações do seu centenário, a Bentley apresentou em estreia mundial no Salão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *