Home / Motores / Azimut Grande 25 Metri foi projetado para quem quer se destacar!

Azimut Grande 25 Metri foi projetado para quem quer se destacar!

Por trás de linhas agressivas e sedutoras, a ponto de parecer quase sensual, esconda um iate com interiores particularmente espaçosos: o Azimut Grande 25 Metri.

O Azimut Grande 25 Metri é um iate de dois andares com linhas extremamente esportivas e dinâmicas.

Pertence à família Grande de Azimut porque oferece a possibilidade de separar o espaço da tripulação daquele do proprietário e seus convidados, para máxima confidencialidade.

As características distintivas do design exterior, como os outros modelos da Grande Next, são a proa vertical e as enormes janelas que oferecem vistas incomparáveis ​​para o mar, especialmente a partir da sala de estar graças às superfícies de vidro de altura total e o corte na amurada.

A área frontal inclui um sofá em forma de C e uma grande área de bronzeamento, parte da qual está equipada com um sistema controlado eletricamente para alterar o layout em uma espaçosa sala de estar com dois sofás.

O flyridge é composto de três seções distintas. Na frente, há uma área de bronzeamento ao lado do cockpit. A área central, com seu bar, é reservada para as refeições. Finalmente, a parte traseira pode ser convertida em uma área de piscina, com uma piscina de hidromassagem e espreguiçadeira, ou uma área de lounge.

A garagem, que pode acomodar uma proposta de 4 metros e dois jet-ski, é facilmente acessível por um trape, sem ter que abrir permanentemente a porta principal.

Assinado pelo designer Achille Salvagni, o interior deste Azimut Grande 25 Metri oferece uma atmosfera suave e fluida. Um dos aspectos espetaculares e surpreendentes é o layout da sala de estar, onde a separação típica entre o sofá e a sala de jantar dá lugar a um único espaço refinado, decorado com muito cuidado e personalidade.

Assim, quando ninguém janta dentro de casa, pode-se desfrutar de dois espaços confortáveis. Se necessário, a mesa de café em frente ao sofá pode ser elevada para se tornar uma mesa de jantar para oito pessoas.

O trabalho de Achille Salvagni, muitas vezes baseado no mundo da arte, dá à decoração interior deste iate uma elegância inovadora e original, com móveis que parecem suspensos no ar.

Lacas coloridas que variam do violeta ao azul em pó trazem muito refinamento. No entanto, para aqueles que preferem espaços mais tradicionais, uma versão baseada em uma abordagem mais tradicional também está disponível.

A área da noite, localizada no convés inferior, oferece quatro cabines. No centro do barco, a cabine principal, com largura total, é inundada de luz por grandes janelas. Há mobiliário sofisticado, uma pequena sala de estar, uma bela casa de banho e uma sala de vestir.

A cabine VIP está localizada na frente do barco, enquanto as outras duas cabines têm duas camas individuais para uma e uma cama de casal para a outra.

A tripulação tem uma cabine para o comandante e uma segunda cabine com beliches, bem como uma bagunça acessível a partir de uma escada independente.

Uma configuração especial, com divisórias adicionais e portas deslizantes, permite que a equipe se mova em torno da estação de leme e da cozinha sem interferir na privacidade do proprietário e dos hóspedes.

A sala de máquinas acomoda dois motores MAN V12 de 1.650 hp ou, opcionalmente, dois motores MAN de 1.800 hp. Com este último motor, o Azimut Grande 25 Metri pode atingir uma velocidade máxima de 29 nós e uma velocidade de cruzeiro de 26 nós.

O sistema integrado de monitoramento on-board da Raymarine também foi totalmente customizado para fornecer interfaces para o maior número possível de dispositivos. Suas funções são acessíveis de ambas as estações de leme e remotamente usando um tablet.

Veja mais fotos

Créditos das fotos: Azimut

Via |  Azimut Yachts

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Lancha superesportiva de 30 pés é lançada no Brasil

Armatti Yachts apresenta nova lancha de 30 pés ao mercado náutico brasileiro. O modelo está …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *