Home / Motores / Engelberg, o novo super iate de 55 metros (fotos e vídeo)

Engelberg, o novo super iate de 55 metros (fotos e vídeo)

engelberg-yacht

O novo iate da “Amels Holland”, o Engelberg de 55 metros é espetacular e incrível quanto aos outros. O seu design interior e exterior se impõe e é muito impressionante quando se navega pelos oceanos. O estaleiro holandês Amels sabe como surpreender à todos com seu novo iate. Suas linhas e curvas são muito parecidas com as edições anteriores, mas este se destaca graças à capacidade de poder personalizá-lo para melhor atender os desejos de seus clientes.

Os proprietários de Engelberg foram atraídos pelas linhas elegantes pelo design exterior da Tim Heywood. ENGELBERG tem sido amplamente aclamado para seu uso forte e original da cor, misturando materiais naturais ou provocadas pelo homem de uma maneira inspiradora e bonito.

engelberg-yacht-1

Vous vous en doutez, certaines parties ne sont pas modifiables, comme la salle des machines spacieuse et bien aménagée avec deux moteurs MTU, chacune offre 2,100 ipm, et deux silencieux massifs, mais aussi l’escalier central, les cloisons de structure et le style de l’extérieur.

Lógico que h´partes que não podem ser personalizadas como a espaçosa sala de máquinas que possui dois motores MTU, cada um oferecendo 2.100 ipm.

engelberg-yacht-14

Se isso não bastasse, o super iate possui 12 quartos decorados com mogno, projetados por Enzo Enea, um renomado arquiteto paisagista com sede em Zurique e que se ramificou em design de interiores residenciais, mas nunca tinha trabalhado em um iate e acabou fazendo um trabalho de altíssimo nível. Além das cabines, salas, banheiros, Enzo  decorou a academia de ginástica e o spa, que certamente irão seduzi-lo.

engelberg-yacht-4

O interior é decorado para que os passageiros se sintam transportados para uma praia idílica em tons de marrom e bege, nos lembrando da areia, enquanto o verde lembra a fauna e oceano azul. Nos sentimos como mergulhadores sobre as mais belas águas do planeta, graças as inúmeras peças que decoram as paredes das cabines de animais marinhos reais empalhados para dar mais requinte a este iate de luxo.

engelberg-yacht-6

engelberg-yacht-2

Luxe ne veut pas dire non sécurisé, en effet il a été installé un lien direct de communication à la terre ferme mais aussi divers systèmes secrets assurant la sûreté, de quoi pouvoir partir en croisière sans aucun souci. Autrement dit, difficile de résister à ce luxe non seulement personnalisable mais incroyable.

Pela segurança, o iate de luxo possui um link direto de comunicação para o continente, mas também vários sistemas secretos que garantam a segurança. Em outras palavras, é difícil de resistir a todos os benefícios, conforto e qualidade na hora de investir na compra deste super iate.


Veja mais fotos


engelberg-yacht-21

engelberg-yacht-20

engelberg-yacht-19

engelberg-yacht-18

engelberg-yacht-17

engelberg-yacht-16

engelberg-yacht-15

engelberg-yacht-13

engelberg-yacht-12

engelberg-yacht-11

engelberg-yacht-10

engelberg-yacht-9

engelberg-yacht-8

engelberg-yacht-5

engelberg-yacht-3

espaco4
Site |  Amels Holland

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

F1: McLaren Revela o “MCLExtreme” com Visão Radical de 2050 Para o Futuro

Inteligência artificial co-pilotos para os pilotos de F1 de 2050?  A McLaren revelou uma visão …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *