Home / Motores / Beneteau lança “Oceanis Yacht 62”

Beneteau lança “Oceanis Yacht 62”

Novo arranjo de convés, novo perfil, novas sensações no leme, nova arte de aproveitar a maravilhosa vida à bordo com companhia.

oceanis-yacht-62-6

Elegante, rodeado de amplias cristaleras, o majestoso Oceanis Yacht 62 é um barco excepcional. O Oceanis tem suas linhas características reconhecidas por todos. Ele é elegante na água, cercada por grandes janelas, e sua aparência tem tudo o que você esperaria de um barco excepcional.

O Oceanis 62 tem um design sensacional que une equilíbrio e fácil manuseio, com um casco vincado, lemes duplos e um plano de vela perfeitamente centralizado.

“Este novo mundo projetado pela Beneteau resulta da colaboração entre Berret Racoupeau Yacht Design e o estilista italiano Pierangelo Andreani. O primeiro da categoria, o Oceanis 62 oferece a chave para a arte de aproveitar a maravilhosa vida à bordo com companhia”


oceanis-yacht-62-2

Projeto Interior

O arranjo incrivelmente original do Oceanis 62 está centrado num grande salão com diversos espaços separados onde se desfruta de grande privacidade. Banhado em luz por enormes vigias, este barco, luxuosamente projetado, oferece materiais nobres e acabamentos de marcenaria exclusivos.

Plataforma de popa

oceanis-yacht-62-4

O espelho de popa se abre criando uma plataforma de popa projetada como uma varanda sobre o mar, acessível por poucos passos, dos dois lados da garagem de bote. Tudo abre e fecha com sistema hidráulico. Realmente fácil de acessar, a garagem de bote torna fácil o seu lançamento ao mar.

Área de Solarium

oceanis-yacht-62-21

As seis espreguiçadeiras são convenientemente distribuídas, entre a popa do barco, cockpit, teto das cabines e deck de proa (solário de casal com luzes e caixas de som embutidas), oferecendo oportunidades de prazer e relaxamento ilimitadas.

Bimini

oceanis-yacht-62-1

Com um teto solar, o hard top do Bimini é uma solução inovadora que protege do sol e do mau tempo. Com luz e atomizador embutidos para refrescar o cockpit, ele pode facilmente comportar painéis solares ou umas turbina eólica.

Cozinha externa

oceanis-yacht-62-11

Localizada na popa do barco, a cozinha do cockpit, constituída por balcão e pia, tem regulagem de altura automática. Todos os detalhes foram pensados: os suportes de copo, iluminação e tábua para corte.


Veja mais fotos


oceanis-yacht-62-3

oceanis-yacht-62-5

oceanis-yacht-62-7

oceanis-yacht-62-8

oceanis-yacht-62-9

oceanis-yacht-62-10

oceanis-yacht-62-12

oceanis-yacht-62-13

oceanis-yacht-62-14

oceanis-yacht-62-15

oceanis-yacht-62-16

oceanis-yacht-62-17

oceanis-yacht-62-18

oceanis-yacht-62-19

oceanis-yacht-62-20

oceanis-yacht-62-23

oceanis-yacht-62-24


Via |  Beneteau

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Lancha superesportiva de 30 pés é lançada no Brasil

Armatti Yachts apresenta nova lancha de 30 pés ao mercado náutico brasileiro. O modelo está …

Um comentário

  1. Eu gostei.. mas nas viagens longas a redor mundo, eu modificaria algumas coisas… e queria saber se a marca mudaria no barco já construído?
    Eu colocaria leme na frente e somente um como no barco Amel, perto da entrada. A parte do bote eu diminuiria para ampliar o quarto.. e o resto seria fechado atrás e para abrir por cima como deposito. Por cima teria uma área maior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *