Home / Motores / Iate “Supreme 68 Eagle Wings”: Um conceito arquitetônico

Iate “Supreme 68 Eagle Wings”: Um conceito arquitetônico

yacht-sunreef-supreme-68-eagle-wings-4

Apresentado na edição da”Singapore Boat Show, o iate “Supreme 68 Eagle Wings” (Supremo 68 Asas de Águia) da Sunreef Yachts, é na verdade o primeiro a oferecer uma surface de 300 m2 de comprimento com 24 metros de largura.

O projeto arquitetônico da estrutura é radicalmente novo, pois ajuda a manter a sala de estar e o deck externo no mesmo nível. Assim, este “Supreme 68 Eagle Wings” tem uma enorme sala de jantar cercada por janelas ao redor, o que a torna disponível para uma vista extraordinária de 360 ° do mar, oferecendo um efeito de transparência incomum.

yacht-sunreef-supreme-68-eagle-wings-1

As superfícies exteriores e interiores do barco se fundem em um só para oferecer uma vista extraordinária tanto da da sala de estar como da sala de jantar.
O acesso a sala principal é através de portas de correr em vidro na parte traseira e em ambos os lados do iate.

yacht-sunreef-supreme-68-eagle-wings-2

No interior, encontramos uma grande sala de estar com sofás e mesa de café, uma mesa de jogo, bar, cozinha e uma grande sala de jantar. No iate concentra-se espaço para música e entretenimento interligado com um sistema de karaokê e uma enorme TV. Um piano vertical também está presente no espaço.

yacht-sunreef-supreme-68-eagle-wings-13

yacht-sunreef-supreme-68-eagle-wings-12

Estas suítes estão equipadas com camas de casal, extenso guarda-roupa que dão acesso aos belos banheiros. Note-se que a escada da porta, a pedido do proprietário tem uma cadeira elevatória feita para facilitar o acesso a um dos membros da família.

yacht-sunreef-supreme-68-eagle-wings-14

O layout do iate inclui duas cabines de hóspedes com banheiros privativos e duas grandes cabines para o proprietário.

Outra zona particularmente confortável é a área da tripulação que abriga três pessoas na cabine ao lado da porta traseira e do arco extremo.

Supreme 68 Eagle Wings tem um enorme flybridge de 65 m2 coberto, e instalações como bar, grande sofá e a possibilidade de aumentar a sala de jantar. A frente do iate também é um lugar para relaxar e desfrutar da grande tapete do sol em torno do jacuzzi.

yacht-sunreef-supreme-68-eagle-wings-8

Finalmente, o Supreme 68 tem uma garagem na parte traseira que pode facilmente armazenar um barco de 5 metros e dois jet skis além de outros equipamentos de mergulho e acessórios. A porta da garagem, quando abaixada, serve como plataforma traseira para se bronzear. Demais, não??

Veja mais fotos na galeria abaixo.

yacht-sunreef-supreme-68-eagle-wings-11

yacht-sunreef-supreme-68-eagle-wings-10

yacht-sunreef-supreme-68-eagle-wings-9

yacht-sunreef-supreme-68-eagle-wings-7

yacht-sunreef-supreme-68-eagle-wings-5

yacht-sunreef-supreme-68-eagle-wings-3

Via |  Sunreef Yachts

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *