Início / Motores / Autos de Luxo / Jaguar F-Type Checkered bandeira quadriculada em edição limitada

Jaguar F-Type Checkered bandeira quadriculada em edição limitada

Desde o lançamento do XK 120 em 1948, as esportistas sempre fizeram parte do patrimônio da Jaguar. Para comemorar os 70 anos de história desses esportistas, a marca britânica lança o novo Jaguar F-Type Checkered Flag Limited Edition.

Baseado nas versões Coupe e Cabriolet do F-Type R-Dynamic e disponível em motores de 4 e 6 cilindros, o Checked Flag recebe um conjunto de sutis modificações estéticas, tanto no exterior quanto no interior da cabine.

A silhueta do F-Type é aprimorada pelo pacote Exterior Black Design, que incorpora extensões de peitoril lateral que expandem sutilmente o carro.

Estes incluem o teto Black Contrast Coupe, o console central com acabamento em alumínio escovado escuro e volante com a  logomarca. Um marcador de couro às 12 horas, referindo-se ao sucesso da Jaguar no automobilismo e as rodas de 20 polegadas Gloss Black Diamond, destacam perfeitamente as pinças de freios vermelhos.

O sistema multimídia Touch Pro incorpora um sistema de áudio Meridian, um conjunto de serviços conectados e, pela primeira vez nos modelos F-Type, Apple CarPlay e Android facilitando mais do que nunca o acesso a aplicativos de smartphones usando a tela sensível ao toque de 10 polegadas.

O interior em couro Windsor é realçado com costuras Vermelhas ou Cirrus, bancos esportivos e encostos de cabeça dos assentos esportivos finos estão estampados marcada com uma discreta bandeira quadriculada e marcador de couro às 12 horas, referindo-se ao sucesso da Jaguar no automobilismo.

No lugar do acabamento de alumínio Delta, o console central apresenta um acabamento de alumínio escovado escuro que combina perfeitamente com o couro Windsor Ebony.

Em termos de motores, encontramos a escolha: o motor a gasolina Ingenium de 2.0 litros, que produz 300 cv, e o motor a gasolina V6 de 3.0 litros, de 340 cv e 380 cv. Todos os motores são acoplados a transmissões Quickshift de 8 velocidades. O V6 de 380 cv está equipado com um sistema de tração integral associado ao sistema Intelligent Driveline Dynamics.

Finalmente, o amortecimento do F-Type R Coupé e Cabriolet foi redefinido para melhorar o conforto em baixas velocidades.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Eletrizantemente divertido de dirigir: o Audi e-tron

Primeiro veículo totalmente elétrico produzido em série da marca está confirmado para o mercado brasileiro …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *