Home / Motores / Autos de Luxo / Novo Jaguar XF é conduzido acima do Rio Tâmisa, em Londres

Novo Jaguar XF é conduzido acima do Rio Tâmisa, em Londres

O incrível golpe publicitário parou o tráfego suburbano, quebrou o recorde como o mais longo cruzamento sobre água por um carro sobre cabos.

Amarca britânica de carro de luxo revelou o seu mais recente sedan executivo tipicamente “flamboyant” sendo conduzido através de dois cabos de aço, suspenso a 18 metros acima do rio Tâmisa, em Londres.

O incrível golpe publicitário parou o tráfego suburbano, quebrou o recorde como o mais longo cruzamento sobre água por um carro sobre cabos, graças a experiência do veterano motorista de Hollywood, Jim Dowdell.

A ideia foi destacar a leve construção do carro, predominantemente de alumínio, o que é fundamental para otimizar a economia de combustível.

O XF, que fará a sua estreia mundial no Salão Automóvel de Nova York  em 01 de abril, é mais leve 80 kg do que qualquer um dos seus rivais imediatos. O carro  tem as mais baixas emissões de CO2 e melhor economia de combustível de qualquer carro não-híbrido da mesma classe.

Como uma fabricação em alumínio de 75%, estes números de economia estão reduzidos aos novos modelos quatro cilindros com motores diesel da empresa, disponíveis com 160bhp ou 178bhp. No entanto, para aqueles que querem um pouco mais de desempenho e um pouco menos economia, você tem o modelo V6 turbo diesel e um motor a gasolina V6 de 3 litros como opções.

O interior da cabine é de luxo no sentido europeu continental – linhas limpas, materiais de alta qualidade, lindas texturasc e máxima conectividade – em vez de no sentido tradicional britânico de madeiras escuras e couro.

É o primeiro carro da marca Jaguar que apresenta o novo sistema Premium InControl, que apresenta uma tela touchscreen de 10,2 polegadas em “dupla visão”. O condutor pode ver o GPS quando olha para a tela, enquanto o banco do passageiro da frente pode assistir um filme, bem como um TFT de 12,3 polegadas no painel de instrumentos, que pode ser personalizado como uma tela do smartphone ou computador.

Ele tem o mesmo tipo de processamento com potência e resposta como um PC, usando um processador quad-core para lidar com gráficos, alertas e informações.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *