Home / Motores / Aviação / Cessna anuncia o “Hemisphere”, o maior jato da empresa

Cessna anuncia o “Hemisphere”, o maior jato da empresa

cessna-hemisphere-3

A Cessna está na mira dos seus concorrentes com o lançamento do itinerante jato executivo com grande cabine chamado de “Hemisphere” (Hemisfério).

A cabine tem um diâmetro de 8,5 pés (2,6 metros) à mais em sua classe e que conta com um piso plano e com espaço suficiente para acomodar até 18 passageiros.

O jato terá um alcance de cerca de 5.200 milhas (8.370 km), o suficiente para voar sem escalas de Nova York até Moscou ou de São Francisco a Tóquio. Ele atinge uma velocidade máxima de cerca de 650 mph (1.045 km/h).

O novo jato se juntará ao modelo Longitude da Cessna e com o Latitude para formar um nova linha de três grandes aviões da companhia.

cessna-hemisphere

cessna-hemisphere-2

Até agora a empresa divulgou apenas alguns detalhes sobre o projeto que ainda está em andamento.
A Cessna mostrou o conceito de sua cabine para os potenciais clientes para então receber um feedback sobre o design. Os tipos de motores e os aviônicos para a cabine ainda não foram anunciados.

O primeiro vôo para o Hemisfério é esperado para 2019, mas nenhuma data de entrega oficial ou preço foi definido. O jato é esperado para ser vendido por cerca de US $ 30 milhões a US $ 35 milhões.

Via | Cessna

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *