Início / Motores / Aviação / A bordo do “Cirrus Vision Jet” você terá uma experiência incrível de voo

A bordo do “Cirrus Vision Jet” você terá uma experiência incrível de voo

cirrus-vision-jet-2

No projeto do “Cirrus Vision Jet”, antes de tudo, foi o conforto do proprietário e dos passageiros, o primeiro item da empresa para a produção e que agora todos poderão voar com estilo, segurança e diversão.

Não há necessidade de ser um piloto profissional ou possuir uma empresa de aviação para pilotar seu jato particular. Na verdade, o Cirrus Vision foi concebido para os proprietários que querem pilotar seu próprio jato a um custo menor, sem sacrificar a velocidade, desempenho e conforto.

cirrus-vision-jet-5

Primeiramente, a cabine é a maior de seu segmento e pode acomodar confortavelmente até cinco adultos e duas crianças, independentemente da configuração dos assentos escolhidos.

A bordo do Cirrus Vision Jet, você terá uma experiência de voo envolvente e brilhante graças a maior janela já integrada em um jato como este, com uma vista panorâmica de tirar o fôlego e permitindo da cabine a visualização em todas as direções.

Cada passageiro vai apreciar a tecnologia da pressurização automática e também controlar o ar condicionado do Cirrus Vision Jet sem ter que se levantar de seu confortável assento.

cirrus-vision-jet-4

E no nível dos assentos, o conforto é uma prioridade com um amplo espaço para esticar as pernas, podendo deslizar o assento para você poder sair com facilidade e sem precisar ser um contorcionista.

Os assentos são cobertos com couro macio e na cor que combina com todo o design interior da aeronave – o que irá deliciar todos os seus passageiros como sua família, amigos ou colegas!

Voar com Segurança

cirrus-vision-jet-7

O Cirrus Vision Jet não precisa de ser conduzido por um piloto profissional, simplesmente porque os controles foram simplificados ao máximo a fim de facilitar as condições de voo.

cirrus-vision-jet-6

Assim, o piloto tem acesso a toda a informação de voo, mapas e as condições meteorológicas em tempo real, graças a três telas de touch-screen de alta resolução. O piloto também pode ativar o rádio para relaxar ou se comunicar facilmente com o restante dos passageiros.

Finalmente, o Cirrus Vision Jet é favorecido por sua fuselagem monocoque de fibra de carbono, ao mesmo tempo que é forte e leve com design “V-Tail” que reduz o ruído na cabine. O motor Williams FJ33 continua sendo poderoso e dá a partida apenas com um toque de botão, simples assim. Totalmente controlado através de controles digitais, o jato pode atingir uma velocidade de cruzeiro de 300 nós.

cirrus-vision-jet

Por último, sempre pensando no lado seguro, o dispositivo está equipado com o sistema de pára-quedas Cirrus Airframe que já  salvou mais de 90 pessoas em outros tipo de aeronaves com este dispositivo.

cirrus-vision-jet-3

Possuir um Cirrus Vision Jet também significa beneficiar de serviços “high-end” como todas as operações de controle e manutenção do dispositivo, do motor e de um treinamento de voo recorrente pela fabricante.

O programa de treinamento por sua vez, se encaixa na agenda lotada de empresários para não dificultar a sua vida privativa  e profissional! O melhor de tudo, o Cirrus Vision Jet custa “apenas” US$ 1,96 milhões (cerca de R$ 5,8 milhões).

cirrus-vision-jet-1

cirrus-vision-jet-8


Via |  Cirrus Aircraft

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Lançado o primeiro carro totalmente elétrico da Aston Martin – O Rapid E ​​Sedan

A montadora britânica de primeira linha Aston Martin revelou as especificações oficiais de seu primeiro …

2 comentários

  1. Me desculpa amigos, mas o texto fala claramente que não precisa ser um piloto profissional (…) ? Ta´brincando né?

    • Olá Vagner. É isso mesmo! Não é preciso formação profissional para pilotar. Verifique que nem há volante, apenas joysticks. Duvidas acesse o link do fabricante no final da matéria. Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *