Início / Motores / A Jet Capsule representa uma nova visão italiana da embarcação

A Jet Capsule representa uma nova visão italiana da embarcação

A empresa italiana Jet Capsule revelou sua nova visão sobre a embarcação – um mini-barco em forma de uma moderna cápsula que acomodará até cinco pessoas e se tornando um conversível, quando necessário ao remover o teto rígido de fibra de carbono.

Soa interessante? Ficará ainda melhor!

A velocidade máxima deve variar de 25 a 45 nós, dependendo do modelo que você escolher Essa coisa é muito rápida para seu tamanho, não?

Embora seja pequeno em tamanho, este mini jato é extremamente poderoso e estará disponível em quatro versões: uma opção a gasolina com 315 cv, um diesel de 260 cv, uma variante elétrica com 160 cv ou um modelo híbrido acoplando um motor a gasolina uma unidade auxiliar de 80 hp.

Mais uma vez, os italianos se afastam do caminho comum e elaboram seu próprio caminho sobre como a vida deve ser aproveitada. Você está surpreso?

Se você gosta do que vê, deve saber que a Jet Capsule começará a produzir assim que pelo menos 10 unidades já encomendadas, mas sinta-se à vontade para fazê-lo agora mesmo também.

Pra isso, você terá que pagar pelo menos US $ 69 mil para este brinquedo italiano, e não estamos falando de uma Ferrari ou Lamborghini usados ​​aqui.

Esta coisinha bonitinha está pronta para tocar as ondas em grande estilo, e pode ser usada como um ônibus aquático super legal também.
Não há nenhuma palavra sobre possíveis datas de entrega ainda, mas acho que esta embarcação vale a espera.

Via |  Jet Capsule

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

HondaJet Elite recebe Certificado de Tipo no Japão

A Honda Aircraft Company, subsidiária da Honda para negócios em aviação, recebeu do Departamento Civil …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *