Home / Motores / Incrível Jet ski pode atingir uma velocidade máxima de 80 km/h

Incrível Jet ski pode atingir uma velocidade máxima de 80 km/h

Este jet ski pode atingir uma velocidade máxima de 80 km/h e custa apenas US $ 2500 (R$ 10 mil). 

Esta embarcação adornada com uma pintura preta sinistra pode parecer uma moto speeder do universo de Star Wars, mas é uma embarcação marinha feita à mão projetada para correr em águas abertas a velocidades incríveis.

Chamada de Mantra, a embarcação aerodinâmica é o trabalho de uma equipe internacional sob a bandeira da Trydent Boats, que inclui um especialista em barcos de corrida das Filipinas, um empreendedor e empresário australiano e um engenheiro mecânico italiano que projetou componentes para a Ducati. A estética da embarcação Mantra é inspirada em carros antigos e barcos de corrida filipinos “Bancarera”.

As asas de trimarã da Mantra foram projetadas para fornecer sustentação hidrodinâmica em alta velocidade, além de tornar a moto aquática extremamente estável, o que não só torna a condução fácil como também muito divertida.

O Mantra pode atingir uma velocidade máxima de 50 mph e também é capaz de curvas ao estilo “drift”. Ele é alimentado pelo motor Mega Marine da GX390 da Honda, que pode ser acionado pressionando um botão de “partida” no console de instrumentos retro-estilo.

O Trydent Mantra estará disponível para encomenda em breve através do IndieGOGO com um preço inicial de AUD $ 3.4999 (cerca de R$ 10.000)

Via |  Trydent Boat

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *