Home / Motores / JFA Yachts acaba de lançar a 2ª unidade do Evolução NDS

JFA Yachts acaba de lançar a 2ª unidade do Evolução NDS

A JFA Yachts acaba de lançar uma segunda unidade do seu catamarã de 85 Long Island, projetado pela Marc Lombard Yacht Design Group. Batizado de Evolução NDS, este barco exibe claramente sua personalidade, um reflexo do projeto de grandes viagens no verão.

O NDS Evolution assume as principais características da primeira Long Island 85 ‘, ou seja, as cascas de alumínio, enquanto as superestruturas são compostas e montadas por colagem. Além disso, JFA Yachts prestou particular atenção para as massas e na utilização de materiais leves para obter as melhorias, que permitiram chegar a um peso de apenas 56 toneladas – navio leve para esta catamarã cruzeiro 26,25 metros.

Equipado com um mastro e uma lança de carbono, esta unidade possui uma superfície de acabamento aparada para desempenho, enquanto as conexões hidráulicas dispostas no flybridge são adequadas para manobras com equipes reduzidas. As velas foram feitas por incidences membrana de vela D4 para combinar estabilidade de forma leve e com longevidade.

Em termos de desempenho de navegação, os testes confirmaram um barco rápido! Em Concarneau Bay, a NDS Evolution alcançou 11 nós contra o vento com 15 nós de vento verdadeiro e 12 nós sob o gennaker a 90 ° do vento. Estas performances certamente permitirão realizar cruzeiros médios muito bons.

Externamente, o navio oferece um grande cockpit de popa com uma sala de estar a estibordo, uma área de jantar ao lado da porta com a sua mesa e bancos, banhos de sol de cada lado e um armário de banheiro. Para limitar o peso total do barco, a teca está presente apenas no convés em frente à cabine do proprietário, no cockpit de popa e no flybridge.

O cockpit é estendido por um lounge com bar a estibordo e uma sala de jantar no lado da porta. Há também um escritório atuando como uma tabela de gráficos que é a junção entre os dois espaços da praça, encostados no anteparo transversal do navio. Quanto ao flybridge, ele hospeda a estação de barra externa e guinchos de manobras, mas também uma sala de estar e banhos de sol.

Este novo Long Island 85 sendo fornecido para uma circunavegação via os dois pólos. O flybridge e do cockpit podem ser completamente fechados e aquecidso e oferecer um espaço confortável para desfrutar as paisagens sublimes, mesmo no frio.

Numerosos baús ao ar livre armazenam defensas e amarras, mas também equipamentos recreativos. Nesta unidade, um grande baú com vista para a plataforma traseira foi feito para armazenar 4 bicicletas e equipamentos de mergulho.

A colaboração com a empresa Darnet Design permitiu trazer uma atmosfera geral refletindo as escolhas dos proprietários com novos materiais. O mobiliário é de carvalho, contrastado pela contribuição da nogueira. A sobriedade do todo é reforçada pela contribuição de múltiplas almofadas de cores brilhantes.

O proprietário da cabine ocupa toda a largura do barco, com sua área de estar, vista panorâmica, acesso privativo ao deck da frente e seu incrível brilho!

O casco do porto acomoda o banheiro do proprietário da cabine, uma cabine para crianças com 3 camas e uma cabine de hóspedes na parte traseira. O casco de estibordo também oferece uma cabine de hóspedes à popa. A parte da frente é dedicada à tripulação com a cabine do capitão, uma cabine dupla, uma grande cozinha com a bagunça da tripulação.

A eletrônica de navegação é muito completa. Os sistemas de entretenimento e comunicação possibilitam o atendimento das longas estadias a bordo.

A embarcação é equipada com 2 motores de 380 cv e 2 geradores de 27 kW. Um anexo 16 atrás do cockpit é lançado através de uma plataforma Tenderlift.


Veja mais fotos na galeria abaixo


Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Aston Martin AM-RB 003 tem coleção ampliada com novo modelo

Depois de Valkyrie e Vanquish Vision Concept, a Aston Martin continua seu progresso em direção …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *