Início / Motores / Daymark C5 Go é o kart mais rápido e o mais caro do mundo

Daymark C5 Go é o kart mais rápido e o mais caro do mundo

Para dirigi-lo, você tem que gostar da velocidade e de grande emoção. Se você não está com medo de ter uma visão completa e alcançar velocidades nunca antes vistas para um “brinquedo”, então o Daymark C5 Go-Kart é provavelmente para você!

O MAIS ELABORADO DE TODOS OS KARTS

O Daymark C5 Go-Kart tem apenas o nome de brinquedo mas na verdade, a empresa canadense especializada na fabricação de veículos elétricos de luz decidiu procurar um veículo completamente diferente, a saber, os karts.

E este é muito mais poderoso do que a maioria dos supercarros! Está equipado com equipamento notável começando com os seus doze motores de hélice pequenos localizados nos lados e na parte traseira da máquina. Estes permitem iluminar o Daymark C5 Go-Kart, que ainda pesa 200 kg.

E este é muito mais poderoso do que a maioria dos supercarros! Está equipado com equipamento notável começando com os seus doze motores de hélice pequenos localizados nos lados e na parte traseira da máquina. Estes permitem iluminar o Daymark C5 Go-Kart, que ainda pesa 200 kg.

O Daymark C5 Go-Kart é alimentado por um motor DC Motors brushless de 10 kWh e uma bateria Panasonic combinada com lítio 2400 Watt-hora, seja na versão padrão ou na versão high-end. Além disso, está equipado com discos de freio hidráulicos na parte traseira e um sistema de resfriamento de alto desempenho, para atingir uma velocidade quase irreal.

RECORD BATIDO!
Na verdade, a marca trabalhou há muito tempo para o Daymark C5 Go-Kart para quebrar o recorde mundial do kart mais rápido. Se a versão padrão pode atingir 0 a 97 km/h em 3,9 segundos, a versão high-end é ainda mais rápida!

O registro anterior foi realizado por um fabricante alemão e foi de 0 a 97 km/h em 2.635 segundos. Este é o lugar onde o Daymark C5 Go-Kart se destaca, pois é capaz de alcançar a mesma velocidade em apenas 1,5 segundos! Absolutamente incrível! E, novamente, a empresa pretende melhorar ainda mais o seu kart para que ele possa passar sob o segundo, o que tornaria o veículo mais rápido do mundo.

Finalmente, a empresa está trabalhando para minimizar as emissões de CO2, uma abordagem honrosa se não reduzir o preço de sua marcha! Na verdade, se o padrão Daymark C5 Go-Kart custa US $ 10.000 (R$ 32.000), a versão mais alta custa US $ 60.000! (R$ 192.000) e portanto este “brinquedo” se torna o mais caro do mundo!

Via |  Daymark

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Lançado o primeiro carro totalmente elétrico da Aston Martin – O Rapid E ​​Sedan

A montadora britânica de primeira linha Aston Martin revelou as especificações oficiais de seu primeiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *