Home / Motores / Aviação / KLM e Heineken lançam barril de chope para grandes altitudes

KLM e Heineken lançam barril de chope para grandes altitudes

klm-heineken-2

Para a companhia aérea KLM essa é uma boa ideia para passar o tempo, enquanto se contempla o visual das nuvens: um copo gelado de chope, direto de uma exclusiva torneira da cervejaria Heineken.

O novo sistema de barril, que é exclusiva nos voos da KLM, utiliza a pressão do ar, em vez do usual dióxido de carbono e do isolamento para manter a cerveja fresca por até oito horas.

Basicamente, o carrinho funciona como uma garrafa térmica gigante para manter a cerveja por volta de 1,6 graus Celsius (35 graus Fahrenheit) de temperatura. KLM planeja lançar o primeiro barril de cerveja de pressão durante voos selecionados em agosto uma vez que a companhia aérea recebeu a luz verde das autoridades da aviação.

klm-heineken-3

Para vencer a questão da altitude, que interfere na pressão dos barris, as duas companhias holandesas se uniram para criar um barril especial, feito em uma impressora 3D e que não serve somente espuma.

“Por conta da pressão, as versões normais dos barris não conseguem bombear o líquido para fora e transformam tudo em espuma”

… disse Edwin Griffioen, da Heineken, em comunicado.

klm-heineken

Toda a cerveja que passar pela companhia aérea será feita na unidade da cervejaria de Zoeterwoude, na Holanda. Quando se está em um avião, a 10.000 metros de altura, as opções de entretenimento são bem limitadas e por isso a nova opção estará disponível em algumas aeronaves a partir de agosto.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Mercedes-AMG GT R Radical Conversível Como Amamos!

Um irmão conversível no forma do Mercedes-AMG GT R Roadster! A novo modelo conversível será …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *