Home / Motores / Autos de Luxo / Ferrari Spider: A versão futura do seu sublime conversível

Ferrari Spider: A versão futura do seu sublime conversível

Esportivo de edição limitada com 963 cv e 71,3 kgfm será apresentado no Salão de Paris. 

laferrari-spider

A Ferrari irá revelar oficialmente a La Ferrari Spider (conversível) no Salão do Automóvel de Paris, que acontece entre os dias 1 e 16 de outubro.
O esportivo híbrido terá motor 6.2 V12 de 800 cv a 9.000 rpm e 71,3 kgfm a 6.750 rpm e outro elétrico de 120 kW (163 cv) que juntos perfazem uma potência de mais de 963 cv.

A transmissão de dupla embreagem com sete marchas. Na versão com teto rígido, segundo a Ferrari, o esportivo pode chegar aos 100 km/h em apenas 3 segundos, aos 200 km/h em 7 segundos e também atingir a velocidade máxima de 350 km/h.

laferrari-spider-3

A carroceria foi toda redesenhada para oferecer menos arrasto, enquanto o carro roda com a capota aberta. Ele virá com um teto de fibra de carbono e capota removível.
É possível esperar por um desempenho muito próximo do modelo que lhe deu origem, a LaFerrari. Por fora, há novos grafismos vermelhos no capô, na moldura da tampa de vidro do motor e nos para-choques.

laferrari-spider-2

No interior, destacam-se os bancos esportivos vermelhos. Sem confirmar valores, a Ferrari confirma que todas as unidades produzidas do superesportivo já foram comercializadas antecipadamente.

O supercarro terá produção limitada entre 150 e 200 unidades. O valor é nada menos do que 3,5 milhões de euros (R$ 14 milhões, aproximadamente) superior ao da versão cupê do modelo.

laferrari-spider-4

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo Aston Martin DBS Superleggera Volante faz 340 km/h

Com o DBS Superleggera Volante, a Aston Martin lança o modelo conversível mais rápido da …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *