Início / Motores / Autos de Luxo / Fotos Oficiais da Lamborghini Huracan EVO 2019 com 640 cv

Fotos Oficiais da Lamborghini Huracan EVO 2019 com 640 cv

A Lamborghini revelou hoje (10/01) as fotos oficias de seu modelo Huracan EVO 2019, cujo atmosférico V10 vai de 610 a 640 cavalos de potência, permitindo fazer de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos.

O fabricante de Sant’Agata Bolognese decidiu, portanto, atualizar seu motor esportivo V10 lançado em 2014 para torná-lo ainda mais poderoso. Graças às válvulas de admissão de titânio e um sistema de escape mais leve posicionado mais alto, o Huracan EVO oferece 640 cv a 8.000 rpm e 600 Nm a 6500 rpm. Com um peso seco de 1422 kg, o 0 a 200 km / h é alcançado em 9,0 segundos para uma velocidade máxima de 325 km / h.

O Huracan EVO incorpora um novo sistema de direção da roda traseira, bem como um sistema de vetorização de torque que funciona nas quatro rodas.

No coração do carro é o LDVI, Lamborghini Dinamica Veicolo Integrata, que controla o comportamento dinâmico do carro, permitindo obter em tempo real a melhor configuração de acordo com as necessidades.

Este novo Huracan também evolui para o lado estético, com partes dianteira e traseira redesenhadas. A aerodinâmica foi melhorada oferecendo mais apoio.

No cockpit, um nova tela táctil de 8,4 polegadas tem lugar no painel central, acima do botão de arranque. Finalmente, um sistema de telemetria está disponível como uma opção para aqueles que desejam se apresentar no circuito.

Outra novidade e não menos importante, a Lamborghini agora oferece um configurador on-line para personalizar o seu Huracan.

Via |  Automobili Lamborghini

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Audi transforma carro em plataforma de experiência de realidade virtual na CES

A Audi está redefinindo o entretenimento interno do carro na Consumer Electronics Show (CES), em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *