Home / Motores / Autos de Luxo / Nova Lamborghini Húracan RWD Spyder revelada em vídeo

Nova Lamborghini Húracan RWD Spyder revelada em vídeo

lamborghini-spider-huracan-2017-3

A Lamborghini decidiu, mais uma vez, estender a sua gama de modelos Húracan com uma versão conversível e de tração traseira: o Húracan RWD Spyder chegará aos mercados já no início do próximo ano.

Seguindo os passos do LP580-2 Huracán Spyder que estará em exposição ao público no Salão de Los Angeles a partir desta sexta-feira, a Húracan RWD Spyder conta com um motor V10 de 5.2 litros naturalmente aspirado capaz de atingir 580 cavalos de potência, mas mais leve em 33 quilos do que a versão de tração integral.

lamborghini-spider-huracan-2017

A aceleração  se faz de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos (a versão integral é mais rápida 2 segundos) e é capaz de atingir uma velocidade máxima de 319 km/h com transmissão de dupla embreagem LDF com Launch Control.

lamborghini-spider-huracan-2017-4

A nova RWD Spyder conta também com direção assistida (direção dinâmica em opção) e com a Lamborghini Piattaforma Innerziale, um sistema de sensores que analisa os movimentos da condução e controlam a estabilidade, suspensão e direção.

lamborghini-spider-huracan-2017-6

Em termos de design, destaque para o novo para-choques que visa aumentar a força descendente assim como as grandes entradas de ar. A capota retrátil em tecido com dois vincos recolhe em 17 segundos a velocidades até 50 km/h.

lamborghini-spider-huracan-2017-2

lamborghini-spider-huracan-2017-5

lamborghini-spider-huracan-2017-1

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo Aston Martin DBS Superleggera Volante faz 340 km/h

Com o DBS Superleggera Volante, a Aston Martin lança o modelo conversível mais rápido da …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *