Home / Motores / Lamborghini revela Aventador LP 750-4V

Lamborghini revela Aventador LP 750-4V

A velocidade máxima do modelo 2015 chega a 350 km/h

Com abertura hoje do Salão do Automóvel de Genebra, a Lamborghini apresenta o novo Aventador LP 750-4SV. Detalhes preliminares indicam que o motor V12 que equipa a versão convencional do superesportivo recebeu acertos para atingir uma potência máxima de 750 cv.

Houve melhoras na aerodinâmica, como a adoção de uma asa traseira maior, foram feitas para aumentar o downforce (força descendente). A marca informou que o Aventador SV (indicação de Super Veloce, ou super veloz em italiano) perdeu cerca de 50 quilos graças à maior utilização de fibra de carbono em diversos elementos da carroceria.

A velocidade máxima do modelo 2015 chega a 350 km/h. Ainda não há informações sobre os preços e nem quando o Lamborghini Aventador SV chegará ao mercado europeu.

Veja mais fotos

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo Aston Martin DBS Superleggera Volante faz 340 km/h

Com o DBS Superleggera Volante, a Aston Martin lança o modelo conversível mais rápido da …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *