Home / Motores / Aviação / LATAM Brasil inaugurou voo direto na rota Rio de Janeiro-Orlando

LATAM Brasil inaugurou voo direto na rota Rio de Janeiro-Orlando

latam-767-boeing

Decolou no último domingo (2 de julho) do aeroporto internacional Tom Jobim (Galeão), o primeiro voo direto da LATAM Airlines Brasil entre o Rio de Janeiro e Orlando, na Flórida (EUA). O voo foi operado em aeronave Boeing 767, com capacidade para 221 passageiros, sendo 30 na Premium Business e 191 na cabine Econômica.

“Rio de Janeiro e Orlando são dois grandes destinos turísticos, e esta era uma das principais rotas entre América do Sul e os EUA sem conexão direta. Com o lançamento, oferecemos já a partir desta alta temporada de meio de ano um serviço único e muito mais conveniente para os nossos passageiros”

… afirmou Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

Os voos na rota serão operados três vezes por semana. As saídas do Galeão serão às quartas-feiras e sextas-feiras, às 22h50*, e aos domingos, às 11h05*. O retorno de Orlando acontecerá às quintas-feiras, aos sábados e domingos, sempre às 22h10*.

latam-767-boeing-rio-orlando

Além de conferir as atrações de Orlando, os clientes também podem realizar conexões para diversos destinos nos EUA e na América do Norte com as companhias parceiras da LATAM Airlines Brasil na região.

As passagens aéreas para o novo voo estão disponíveis no site latam.com e demais canais de venda da LATAM.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *