Home / Motores / Autos de Luxo / Lazzarini Hover Coupé é capaz de se mover como um drone

Lazzarini Hover Coupé é capaz de se mover como um drone

É o skate de Marty McFly sobre quatro rodas? Bem, mais ou menos! A plancha que paira no ar no filme “De Volta para o Futuro” pode não estar listada como fonte de inspiração para o Lazzarini Design Studio, mas no nosso imaginário, essa peça existe.

Não negue que, desde que você viu o personagem de Michael J. Fox cortar os ares com o acessório voador, imaginou de imediato que a tecnologia poderia ser aplicada nos carros do futuro.

A empresa italiana, pelas mãos do designer Pierpaolo Lazzarini, fundiu as noções de hovercraft com a sofisticação da indústria automotiva para apresentar este conceito de “carro voador” que tem tanto de futurista como de retrô.

O Lazzarini Hover Coupé é capaz de se mover como um drone e é relativamente compacto, com pouco mais de 4 metros de comprimento. O veículo muda de direção através da liberação do ar dentro das suas turbinas e o posicionamento dos motores a jato permitem a versatilidade das manobras.

Estabilizar o carro no ar acontece porque o atelier incluiu “flaps ajustáveis” por baixo do chassis e de acordo com a empresa, os jatos poderão permitir que o transporte atinja até 550 km/h – caso existisse.

Nada indica a sua produção e implementação real pois ainda é um conceito, mas… já estivemos mais longe, não concorda?

Com uma silhueta inspirada em elementos da fabricante de automóvel italiana Isotta Fraschini, descubra mais sobre o modelo, abaixo.


Via |  Lazzarini Design Studio

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *