Home / Motores / Estaleiro australiano Maritimo revela seu novo X60

Estaleiro australiano Maritimo revela seu novo X60

O estaleiro australiano “Maritimo” revelou seu novo X60, um iate de 19,42 metros que se destaca por sua versatilidade e desempenho. 

Criada artesanalmente na Austrália, a “Maritimo Luxury Motor Yachts” é inspirada por uma paixão ao longo da vida por desempenho, integridade de construção e design inovador que resiste ao teste do tempo.

Com uma herança imersa em corridas offshore, excelência em engenharia e confiabilidade são fundamentais.

Um bom equilíbrio entre o design avançado do casco, as generosas capacidades de combustível e a distribuição precisa do peso resultam em uma experiência de direção suave, responsiva e sem esforço, com excelente navegabilidade e desempenho inigualável.

Influenciada pelo estilo de vida australiano e belas costas, admire o espaço, a luz e a atenção aos detalhes, que se combinam para criar o santuário definitivo para o prazer, o relaxamento e a liberdade.

Projetado por Tom Barry-Cotter, o X60 é um dos iates a motor mais versáteis de sua classe, graças às suas opções de layout de espaço traseiro. Na verdade, pode ser produzido em três configurações: clube de praia, cabine adicional ou com garagem, respondendo assim às inúmeras necessidades dos proprietários. Uma verdadeira inovação para um barco deste tamanho!

Por outro lado, com seu profundo casco em V particularmente eficaz, o X60 economiza uma economia de combustível significativa, já que o fabricante anuncia um consumo de menos de 100 lt/h por motor a uma velocidade de 27 nós.

No lado do desempenho, uma velocidade máxima de 34 nós é anunciada com dois motores Scania de 925 cv. Como opção, o Maritimo X60 também pode receber um motor duplo Volvo 1000 cv.

Via | Maritimo Luxury Motor Yachts

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo Aston Martin DBS Superleggera Volante faz 340 km/h

Com o DBS Superleggera Volante, a Aston Martin lança o modelo conversível mais rápido da …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *