Home / Motores / Autos de Luxo / Mclaren “720s Stealth Theme” é a nova criação da MSO

Mclaren “720s Stealth Theme” é a nova criação da MSO

Atendendo a um pedido especial de seu revendedor em Londres, o departamento de personalização da McLaren (MSO) acaba de concluir o “Stealth Theme” um modelo personalizado com base na cor da McLaren F1 GTR que ganhou as 24 Horas de Le Mans em 1995.

O Stealth Theme, um tema que apresenta uma pintura corporal Sarthe Gray evocando a do McLaren F1 GTR, contrastada com detalhes Vermillon Red pintados à mão, exigindo quase 200 horas de trabalho.

Este superesportivo é sublinhado por vários detalhes vermelhos, presentes no escudo, no capô, nos lados, mas também nas rodas de liga leve, oferecendo um excelente contraste com o cetim preto acetinado. Elementos de fibra de carbono satinado também estão no programa. As entradas de ar dianteiras e traseiras e os espelhos são, por exemplo, feitos deste material.

Elementos de fibra de carbono completam os acabamentos exteriores.

Na cabine, o painel central em fibra de carbono, os acabamentos em Alcântara preta e o couro vermelho no painel, as ombreiras das portas e os assentos refletem elegantemente o design externo deste 720S.

O ameaçador “Stealth Theme” do 720S é, em todos os sentidos, semelhante a um modelo padrão.
Ele é impulsionado por um V8 de 4,0 litros que oferece 720 cv e 770 Nm de torque.
Esta máquina colocado na posição central traseira permite uma velocidade máxima de 341 km/h.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *