Início / Motores / Autos de Luxo / McLaren Speedtail é o primeiro Hyper GT da marca britânica

McLaren Speedtail é o primeiro Hyper GT da marca britânica

O primeiro Hyper GT da marca britânica, a McLaren Speedtail preenche as probabilidades: 1050 cavalos de potência, fazendo de 0 a 300 km/h em 12,8 segundos e uma velocidade máxima de 403 km/h.

De tirar o fôlego, sublime, extraordinário … Os superlativos não faltam para definir o McLaren Speedtail!

Um super carro projetado para oferecer uma mistura inédita de know-how, inovação e personalização, já alocados a apenas 106 proprietários felizes.

Embora seu design possa parecer confuso à primeira vista, ele foi projetado para ser o mais eficiente possível em termos de aerodinâmica. Deve ser entendido que dirigir um carro a mais de 400 km/h não é fácil, mesmo que seja um hypercarro, e mesmo que seja chamado de McLaren.

No cockpit, encontramos uma posição central de direção com dois assentos de cada lado, diretamente inspirados na McLaren F1. Por outro lado, novos materiais extremamente refinados oferecem infinitas possibilidades de personalização pela McLaren Special Operation.

O McLaren Speedtail é equipado com um sistema de propulsão híbrido gasolina-elétrico, desenvolvendo 1050 cavalos de potência, tornando-se a McLaren mais rápida já produzido até hoje. Com um peso seco de apenas 1430 kg, leva apenas 12,8 segundos para chegar a 300 km/h.

Veja mais fotos na galeria abaixo

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Eletrizantemente divertido de dirigir: o Audi e-tron

Primeiro veículo totalmente elétrico produzido em série da marca está confirmado para o mercado brasileiro …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *