Home / Motores / Autos de Luxo / McLaren tem exposição espetacular no Salão de Genebra 2015

McLaren tem exposição espetacular no Salão de Genebra 2015

As estatísticas de desempenho são impressionantes. O 675 LT faz de 0-100 km/h em apenas 2,9 segundos

A peça central é a McLaren 675 LT, antecessor da McLaren F1 GT ‘Longtail’. A McLaren 675 LT é a maior e a mais recente novidade da fabricante com sede em Woking. A McLaren 675 LT é mais rápida, mais leve e mais eficiente do que o modelo 650S McLaren, com produção também limitada.

A McLaren 675 LT de 3,8 liitros é familiarizada com o motor twin-turbo V8, embora 50 por cento do pacote é novo. O superesportivo foi montado com novos turbos mais eficientes, teve  alterações no desenho das cabeças dos cilindros e dos coletores de escape e onde adquiriu um sistema de bomba de combustível com entrega mais rápida de fluxo.

A McLaren 675 LT recebeu este nome, não a partir das mudanças na mecânica, mas sim a partir do estilo externo. No exterior há um novo para-choques dianteiro com uma nova placa de spoiler com fibra de carbono na frente. A traseira também foi redesenhada, embora não tão drasticamente como a F1 Longtail era. Ela recebeu um ativo “Longtail ‘Airbrake, um novo para-choques traseiro e um difusor diferente.

O peso é baixo neste modelo com 1.230 kg em comparação com a Ferrari 458 Speciale (o único critério pelo qual a correto McLaren pode ser medida) pesa 1.290 kg. As estatísticas de desempenho são impressionantes. O 675 LT faz de 0-100 km/h em apenas 2,9 segundos e de 0-200 km/h no tempo de 7,9 segundos a uma velocidade máxima de 330 km/h (205 mph).

Veja a galeria de fotos em alta resolução

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Chave de carro mais cara do mundo tem ouro maciço e diamantes

Feita com ouro maciço e cravejada de diamantes, a chave de carro mais cara do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *