Home / Motores / Autos de Luxo / Mercedes-AMG GT R Radical Conversível Como Amamos!

Mercedes-AMG GT R Radical Conversível Como Amamos!

Um irmão conversível no forma do Mercedes-AMG GT R Roadster!

A novo modelo conversível será produzido em uma tiragem limitada de apenas 750 unidades, ampliando a contagem de versões AMG GT para 16, com cinco cupês de duas portas, dois carros de corrida, quatro roadsters e cinco cupês de quatro portas também fazem parte deste impressionante Linha GT.

Assim como o cupê, o novo modelo Roadster terá uma grade específica AMG, com os mesmos faróis de LED e aerodinâmica ativa incorporada na dianteira.

O GT R Roadster também é 46 mm mais largo à frente e 57 mm mais largo à parte traseira, há pouco igual o C Roadster, mas vem com uma asa traseira bem grande presa ao bootlid.

Sob o capô, você encontrará o mesmo motor V8 de 4,0 litros bi-turbo, capaz de desenvolver 585 cavalos de potência e 700 Nm de torque. O Roadster é apenas um pouco mais lento que o Coupe e consegue atingir os 100 km / h em apenas 3,6 segundos e atingir uma velocidade máxima de 317 km/h.

O Mercedes-AMG GT R Roadster também vem com as configurações avançadas ‘AMG Dynamics’ para as funções de controle de estabilidade. Direção de roda traseira ativa e colocações como Basic, Advanced, Pro e Master serão padrão para todo modelo de Roadster.

As rodas também são muito especiais. Exclusivo para os modelos AMG GT R, as rodas ultraleves de 10 raios medem 19 polegadas na frente e 20 polegadas nas costas.

Como você poderia esperar de qualquer supercarro conversível, o soft top tem que ser bem especial. O Roadster R vem com um soft top de três camadas que tem um tapete acústico especial para reduzir o ruído em altas velocidades.

O carro estará disponível em 15 cores diferentes, com um acabamento exclusivo, magno cinza grafite, apenas para o Roadster. Os clientes também poderiam obter o pacote de fibra de carbono AMG que adiciona ainda mais fibra de carbono a essa beleza.

No interior, o novo conversível GT R recebe a maior parte da tecnologia de outros modelos de facelift GT. Isso inclui um novo display digital de 12,3 polegadas e um display central de mídia com uma nova tela de 10,25 polegadas e gráficos atualizados.

A Mercedes-AMG também equipou este carro esportivo com o AMG Interior Night Package e um novo volante com botões capacitivos.


Confira a Galeria com 17 fotos em alta resolução deste lindo conversível


Gostou deste artigo?
Compartilhe em qualquer um dos seguintes canais de mídia social abaixo para nos dar seu voto. O seu comentário ajuda-nos a melhorar.

Fotos Cortesia | ©Mercedes- Benz

Via |  Mercedes- Benz

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo Aston Martin DBS Superleggera Volante faz 340 km/h

Com o DBS Superleggera Volante, a Aston Martin lança o modelo conversível mais rápido da …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *