Início / Motores / Autos de Luxo / Mercedes-AMG GT Roadster S 2019 é revelado com 515 cv

Mercedes-AMG GT Roadster S 2019 é revelado com 515 cv

Para preencher a lacuna entre os modelos de 469 cavalos de potência AMG GT e 549 cavalos de potência GT C roadster, a Mercedes introduziu uma terceira variante conversível do carro esportivo de dois lugares da montadora alemã.

O Mercedes-AMG GT S já não está disponível apenas na versão cupê; agora você pode adquirir uma versão de roadster com 515 cavalos debaixo do capô.

O S-spec AMG GT usa o mesmo V8 gêmeo-turbocharged de 4.0 litros como seus irmãos. A potência é enviada para as rodas traseiras através de uma transmissão de dupla embraiagem de sete velocidades. De acordo com a Mercedes, o GT S Roadster pode fazer 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e atingir uma velocidade máxima de 300 km/h.

O GT S Roadster vem de fábrica com amortecedores adaptáveis ​​e um diferencial de deslizamento limitado controlado eletronicamente. No entanto, os compradores têm a opção de escolher o pacote AMG Dynamic Plus, que oferece suspensão mais firme, montagem ativa do motor e direção mais rápida.

Como os outros modelos de roadster AMG GT, o GT S recebe um tecido dobrável, juntamente com sistema de aquecimento de nível de pescoço Airscarf e assentos ventilados. Estofos em couro e acabamentos interiores em fibra de carbono estão disponíveis como extras opcionais.

O Mercedes-AMG GT S Roadster deve bater no mercado brasileiro no final deste ano; mas a marca alemã ainda está para anunciar o preço.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Afim de adquirir um Heritage da Aston Martin? Então siga estes passos!

Aston Martin abriu um novo showroom de carros Heritage no coração de Mayfair, em Londres. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *