Home / Motores / Autos de Luxo / Mercedes AMG GT S 2016: O GT mais sexy da marca

Mercedes AMG GT S 2016: O GT mais sexy da marca

mercedes-amg-gt-s-01

Um carro incrível! A esplêndida Mercedes-AMG GT S 2016 é um jato alimentado por uma 510 cavalos com motor V8 bi turbo.

Esta excepcional Mercedes-AMG GT S é a sucessora do SLS de 2010. Ambos os modelos compartilham a distinção de ter sido desenvolvidas pela AMG, a divisão de esportes da Mercedes. A filiação estética também é evidente, as duas proporções de ações esportivas é uma linha que chamam a atenção.

O interior parece definido e na parte traseira ao que parece, embora pequeno e redondo aponta alguma semelhança com o Posrche 911. As linhas e estilo oferecem uma alternativa real para as “silhuetas” do GT. Se o seu perfil é bonito, sua frente não tem nada a invejar. Em primeiro lugar porque a sua largura acrescenta o aspecto esportivo.

mercedes-amg-gt-s-04

Os faróis de LED e o tamanho das entradas de ar de grandes dimensões ficaram incríveis, além do spoiler retrátil e das saídas do escapamento integrado ao pára-choques … o sucesso estético!

mercedes-amg-gt-s-09

mercedes-amg-gt-s-10

E se o exterior oferece loucos linhas, o design não para por aí, porque dentro é igualmente suntuoso. Ao abrir suas portas largas (que são mais como os modelos borboletas no SLS) entramos em um interior luxuoso de alumínio e couro. A posição para dirigir é muito baixa onde você se senta quase no chão sob o console central que corta a cabine ao meio e isola o motorista dos passageiros.
Nós encontramos no meio deste console a alavanca de mudança de marchas com controle da transmissão automática. O tema da aviação é onipresente no apine do carro. O conforto dos assentos de couro são excelentes.

mercedes-amg-gt-s-05

De 0 a 100 km/h em 3,8 segundos

Movendo-se rapidamente sobre a parte técnica, sem esquecer o essencial:  510 cavalos com motor V8 bi turbo de 4 litros, impulsiona o AMG GT S para até 310 km /h cobrindo de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos … O carro pesa 1.645 quilos, o que é bom mas não é ótimo para um carro esportivo de dois lugares, no entanto, o uso do alumínio tem sido enorme.

mercedes-amg-gt-s-06

Na estrada um belo GT

Você pressiona “Start Motor” e então a magia acontece, quando o barulho do motor e sua exaustão são ouvidos. Uma vez em pista rápida, você pode começar a personalizar sua experiência em dirigir com os modos de condução, que regulam a capacidade de resposta do motor, a caixa e a suspensão controlada. E isso é, obviamente nos faz andar com conforto mas se manter dentro dos limites de velocidade aceitáveis ​​requer um domínio quase sobre-humano.

mercedes-amg-gt-s-14

Na pista um GT furioso

Depois de algumas voltas para aquecer no modo Sport, ele muda para Sport +, e então … se transforma em um carro de corrida, muito ágil e de fácil condução. Que loucura!

mercedes-amg-gt-s-03

mercedes-amg-gt-s-07

mercedes-amg-gt-s-08

mercedes-amg-gt-s-02

mercedes-amg-gt-s-11

mercedes-amg-gt-s-12

mercedes-amg-gt-s-13

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Chave de carro mais cara do mundo tem ouro maciço e diamantes

Feita com ouro maciço e cravejada de diamantes, a chave de carro mais cara do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *