Home / Motores / Autos de Luxo / Mercedes-Benz se despede do SLC Roadster em edição final

Mercedes-Benz se despede do SLC Roadster em edição final

A Mercedes-Benz comemora 23 anos do SLC (antes era SLK) com uma edição final, que estará disponível no exclusivo acabamento amarelo sol.

O modelo de “Final Edition” apresenta um amplo escopo de equipamentos e detalhes internos exclusivos e pode ser combinado com todas as quatro variantes do motor.

Os clientes podem optar por duas versões visuais para o SLC 180, SLC 200 e SLC 300. Os negros, obsidiana preto ou cinza selenito com acabamento de pintura padrão com AMG Styling e nos pára-choques dianteiro que vem com frisos ostentando um acabamento cromado prata na parte inferior.

Pinturas em amarelo, branco polar e branco diamante exigem que a seção inferior das faixas de acabamento seja terminada em preto. As maçanetas das portas, espelhos e cinta traseira ostentam um acabamento preto de alto brilho em combinação com as cores exteriores brilhantes para contraste.

Sua característica comum é o distintivo exclusivo SLC Final Edition nas asas dianteiras, abaixo da aleta cromada.

O couro de dois tons em preto/prata perolado com pesponto cinza alpaca domina o interior e pode ser encontrado nos assentos esportivos de encaixe padrão, nos acabamentos das portas e nos painéis centrais das portas, entre outras áreas.

Os elementos de acabamento no painel de instrumentos e na console central apresentam um acabamento de alumínio brilhante.
O volante esportivo com multifunções de série, combina couro de carbono no segmento superior e inferior com couro liso na zona de aderência.

Inserções de couro com aspecto de fibra de carbono nos encostos de cabeça e na parte superior dos encostos dos bancos completam o requintado design interior do SLC Final Edition.

Os encostos de cabeça o manobra da alavanca de câmbio automático são envolvidos em pele de carbono e têm letras SLC prateadas.

A edição final apresenta tapetes pretos com logótipo bordado, aquecimento do nível do pescoço AIRSCARF, aquecimento dos bancos e o pacote de memória para os bancos, a coluna da direção e os espelhos externos.

A edição final do AMG SLC 43 assenta em rodas de liga leve AMG de 5 raios pretas mate (45,7 cm / 18 pol.) Com flange de aro amarelo e pneus de tamanho 235/40 R 18 na frente e 255/35 R 18 na a parte traseira.

O veículo chegará nas concessionárias a partir de março de 2019 e poderá ser encomendada a partir de amanhã, 22 de fevereiro, com preços a partir de 41.536,95 euros (R$ 1 77.600 sem taxas e impostos).

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo Aston Martin DBS Superleggera Volante faz 340 km/h

Com o DBS Superleggera Volante, a Aston Martin lança o modelo conversível mais rápido da …

Um comentário

  1. Wallace Campos chagas

    Top impresionante

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *