Home / Motores / Autos de Luxo / Bugatti Baby – o elétrico pode ser seu por meros R$ 124 mil

Bugatti Baby – o elétrico pode ser seu por meros R$ 124 mil

Em 1926, Ettore e seu filho Jean decidiram construir uma balança do tipo 1/2 para Roland, o mais novo da família, por ocasião do seu quarto aniversário. Para o 110º aniversário do fabricante, a Bugatti e a Junior Classics revivem o Bugatti Baby.

Ettore e Jean imaginaram um modelo único, mas ele se tornou um veículo oficial da Bugatti. O feedback dos clientes para Molsheim foi tão positivo que o Bugatti Baby foi colocado em produção e vendido entre 1927 e 1936.

É adorado pelos aficionados da Bugatti e hoje, nenhuma coleção pode ser completa sem o Baby in suas fileiras. No entanto, foram produzidas apenas 500 cópias e apenas alguns sortudos estão em sua posse. Até hoje.

Para celebrar o 110º aniversário da marca, a Bugatti apresentou no seu stand no Salão Automóvel de Genebra o Baby II. Um tributo contemporâneo à obra-prima de Ettore Bugatti, o Baby II será construído em uma edição limitada de 500 cópias, assim como o modelo original.

Ao contrário do modelo original, que só era adequado para pilotos muito jovens, o Baby II é uma réplica de 3/4 do Bugatti Type 35. Ele pode ser usado tanto por adultos quanto por crianças. Feito à mão, o carro foi projetado graças a uma digitalização digital precisa de um Type 35 original, construído para o Grand Prix de Lyon em 1924.

Como o bebê original, o bebê II é impulsionado por um motor elétrico no eixo traseiro. No entanto, ele possui atributos adicionais, como baterias removíveis de íons de lítio, diferencial de auto-freios e até mesmo frenagem regenerativa. O carro júnior estará disponível em dois modos de potência para condutores de diferentes estaturas: um “modo infantil” de 1 kW com uma velocidade máxima limitada a 20 km / h, e um “modo adulto” de 4 kW, com uma velocidade pico de 45 km / h.

O cockpit do Baby II está equipado com o painel de instrumentos em alumínio com arrumação da marca Bugatti, banco de couro, reprodução em escala do volante de quatro raios Tipo 35 e instrumento Bugatti. personalizado. O exterior do veículo é pintado em azul tradicional francês, mas os compradores terão uma escolha de cores alternativas.

As rodas de liga de alumínio de oito raios característicos são réplicas da escala de desígnio inovadora de Ettore Bugatti de 1924 e são equipadas com freios domésticos modernos. Finalmente, fogos poderosos iluminam a estrada para jovens e velhos motoristas, seja para explorar novos horizontes ou voltas.

Como sua irmã mais velha Chiron, uma tecla de velocidade está disponível como uma opção para aumentar a potência até 10 kW e desativa o limitador de velocidade. Como o Chiron, ostenta em seu arco o famoso macaron Bugatti feito de 50 g de prata maciça.

Cada exemplar terá uma placa numerada de edição limitada e os pedidos em 2019 também terão um crachá para comemorar o 110º aniversário da Bugatti.

Créditos das fotos: Bugatti

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *