Home / Motores / Autos de Luxo / Misterioso Bugatti Chiron Longtail sendo preparado para o Salão de Genebra

Misterioso Bugatti Chiron Longtail sendo preparado para o Salão de Genebra

Se os rumores são para nos fazer acreditar, a Bugattie stá construindo um Chiron Longtail isolada que custará mais de 15,95 milhões de Euros (R$ 64 milhões) e está sendo preparada para um desdobramento oficial no próximo Salão de Genebra, agora em Março.

Mas esperamos que a notícia seja mais do que uma ficção, porque veio do famoso colecionador de supercarros Kris Singh, que foi ao Instagram para dar a notícia sobre este superesportivo sob medida, envolto em completo sigilo até agora.

O post  no Instagram é a única informação publicamente disponível no Bugatti Chiron Longtail; o que significa que apenas alguns poucos envolvidos com o projeto conhecem os detalhes, incluindo o quão diferente ele é em comparação com o modelo padrão.

O colecionador também espalhou a informação sobre a pessoa para quem este último Bugatti Chiron está sendo preparado, e não é outro senão o Dr. Ferdinand Piëch, neto de Ferdinand Porsche e ex-presidente do Grupo Volkswagen.

O Chiron Longtail feito sob medida fará sua estréia no Salão Automóvel de Genebra, juntamente com o recém-lançado Chiron Sport ‘110 ans Bugatti’ eo Bugatti Divo com foco em pista. Nós não podemos esperar tanto para ver como será este novo possante.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Lancha superesportiva de 30 pés é lançada no Brasil

Armatti Yachts apresenta nova lancha de 30 pés ao mercado náutico brasileiro. O modelo está …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *