Home / Motores / Moto conceito para a Koenigsegg é criada por designer russo

Moto conceito para a Koenigsegg é criada por designer russo

Já imaginou como seria se algum dia a Koenigsegg, famosa pelo seu hyper esportivo se dedicasse… a fabricação de motos?
Esta foi uma ideia que passou pela cabeça do designer russo Maksim Burov, que colocou mãos à obra e reuniu os principais elementos da fabricante num veículo de duas rodas.

Batizada de “1090 Bike” é uma moto conceito desenhado pelo designer e que junta alguns dos principais componentes de um supercarro da Koenigsegg, como a construção em fibra de carbono e pneus da Goodyear, mas numa moto claramente capaz de ultrapassar qualquer limite de velocidade.

Este foi um projeto que não contou com qualquer participação da fabricante sueca mas, caso ela decida um dia a se dedicar pelas motos, temos aqui um ótimo ponto de partida.

Maksim Burov é um claro entusiasta pelo mundo do automóvel  e para além do Koenigsegg, há também outros veículos idealizados no seu site oficial.

Via |  Maksim Burov

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *