Início / Motores / Moto Levis Cafe Racer V6 tem visual retro-futurista

Moto Levis Cafe Racer V6 tem visual retro-futurista

Se alguém comentar sobre Levi’s, sabemos que é um nome sinônimo de roupas esportivas casuais como camisetas e jeans.
Mas você sabia que há também uma empresa do Reino Unido chamada de Levis e que produz motocicletas de dois tempos desde 1911?

Suas motos governaram as estradas e trilhas por muitos anos, mas após a Segunda Guerra Mundial a empresa desapareceu por quase 70 anos, até que Phil Bevan comprou o nome e decidiu relançar a empresa junto com Steve Kirk, dois designers automotivos com o sonho de reviver a extinta marca de motos britânicas.

Eles trabalharam quase sete meses neste queixo, derrubando o V6 Café Racer, uma moto revolucionária que foi percorrida em torno de um de seus motores de carros. É assim que Levis está pronta para fazer um grande retorno no mundo das motocicletas, e isso é apenas o começo.

No coração da moto está um incrível motor V6 de 1,200cc de ângulo estreito, montado longitudinalmente no chassi e provavelmente soando como três Harleys aproveitando uma carona juntos. Com 120 cavalos em circulação, esta moto provavelmente irá emocionar qualquer pessoa viva, uma vez que o primeiro modelo de produção está pronto para tomar as ruas em março de 2019.

Este conceito foi apresentado no Salon Prive no Palácio de Blenheim no final de agosto e no festival Goodwood Revival em setembro. Além deste Cafe Racer, Levis também está planejando quatro outros modelos baseados nesta estrutura de aço inoxidável flexível, com um Urban Roadster e uma moto Flat Tracker para seguir em um futuro próximo. Os preços para uma dessas belezas devem ultrapassar a marca de £ 100.000 (R$ 470.000).

Via | Levis Motorcycles

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Eletrizantemente divertido de dirigir: o Audi e-tron

Primeiro veículo totalmente elétrico produzido em série da marca está confirmado para o mercado brasileiro …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *