Home / Motores / Motos / Ducati Scrambler desembarca no Brasil

Ducati Scrambler desembarca no Brasil

Criativa, jovial e de espírito livre, a nova Ducati Scrambler é muito mais do que uma moto. É uma terra da diversão, liberdade e autoexpressão.

ducati-scrambler

A Ducati Scrambler é a interpretação contemporânea do icônico modelo Ducati, como se sua produção nunca tivesse sido interrompida. Seu estilo é “pós-legado”: pegar o melhor do passado e criar algo único e absolutamente contemporâneo.

Anti-conformista, acessível e essencial, a Ducati Scrambler é a mistura perfeita de tradição e modernidade e marca o retorno à pura essência do motociclismo: duas rodas, guidão amplo, motor simples e muita diversão.

ducati-scrambler-2

A Ducati Scrambler desembarca no Brasil e é uma releitura do icônico modelo dos anos de 1970, chega apenas na versão “Icon”, na cor amarela com rodas de liga-leve, e será fabricada no Brasil. A moto fará uma prévia do Salão Duas Rodas, que acontece em São Paulo entre 7 e 12 de outubro no Anhembi.

ducati-scrambler-1

Os clientes e fãs da marca poderão conhecer a moto de perto em São Paulo, onde a Scrambler ficará exposta até o dia 4 de outubro no “The Land of Joy”, na Rua Oscar Freire, um endereço criado especialmente ao estilo jovem que é proposto pelo novo modelo italiano. Além disso os fãs poderão curtir atrações gastronômicas, artísticas e musicais preparadas especialmente para o lançamento da Scrambler.

ICON 803 CC

A Icon é o ponto inicial a partir do qual você se expressa. Ele se caracteriza por sua confortável posição de pilotagem pelo tanque em aço no formato “teardrop” com painéis laterais de alumínio intercambiáveis. A altura de 790 mm do banco garante conforto para o piloto e o passageiro.

ducati-scrambler-3

As características de destaque incluem o guidão amplo, o farol com lente de vidro e luz-guia de LED, e as rodas Dual Sport. Acabamento de alumínio para os protetores da correia, o protetor térmico e a borda intercambiável do característico painel de instrumentos de LCD enriquecem o estilo da moto. Disponível em 2 cores: Amarelo ’62 e Vermelho Ducati.

ducati-scrambler-4

O preço ainda não foi definido pela marca, mas durante o lançamento, que reuniu imprensa, concessionários e convidados em 23 de setembro, especulava-se que o preço deverá girar entre R$ 32.000 e R$ 37.000.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Harley Davidson faz seu movimento com a moto elétrica LiveWire

Você não esperaria que uma empresa conhecida por suas obras de arte a gasolina se …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *