Home / Motores / Honda BROS 400 customizada assombrará seus sonhos

Honda BROS 400 customizada assombrará seus sonhos

Combinando o velho com o novo da maneira mais brutal possível, esta Honda BROS 400 personalizada parece que ela veio diretamente de um filme de ficção científica e está pronta para assumir nossas vidas.

Foi projetada por uma empresa japonesa chamada K-Speed ​​e originalmente era uma antiga Honda BROS400 (foto acima), que foi trazida para o século 21, com a ajuda de um olhar cheio de “alumínio”.

É por isso que este projeto se chama Future Storm (Tempestade Futura). A moto original foi fabricada entre 1988 e 1992, e a Honda BROS 400 foi considerada um modelo pesado, sob energia – nada como este projeto legal que vemos aqui. Diferentes tempos, valores diferentes.

A Honda da K-Speed ​​não se parece com o modelo original, e o olhar futurista do motoqueiro é maravilhosamente complementado pela estética deste lutador de rua.

Há um tanque de combustível revisado fluindo lindamente com uma cauda elegante, bem como novos guardas de forquilha de suspensão que adicionam uma atitude volumosa para a frente desta motocicleta.

A moto sob medida da empresa poderia muito bem ter sido apresentado em filmes de Ficção Científica, enquanto o farol escondido, complementado por um par de sinais de giro no topo, mantinha-se alinhado com este tema ultrajante.

Não há sentido em discutir tags de preços e tal, como esta parece ser uma oferta única na vida. Temos certeza de que a empresa K-Speed ​​poderia construir sua moto dos sonhos, de uma forma ou de outra.


Via |  K-Speed

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *