Home / Motores / Náutica / 5 embarcações imperdíveis no Festival Náutico, em Cannes

5 embarcações imperdíveis no Festival Náutico, em Cannes

iate-lagoon-52-sportop

Nada menos que 550 embarcações vão assumir o porto de Cannes para o “Cannes Boat Show”, rebatizado de “Cannes Yachting Festival”, que acontece entre 08 a 13  de setembro. Entre as muitas embarcações em exposição para os compradores e outros visitantes, 468 deles estarão à tona. Selecionamos aqui o Top 5 das embarcações imperdíveis que você não pode deixar de ver no evento.

Lagoon 52 Sportop

Em “Cannes Yachting Festival” terá a estreia desta embarcação (foto e vídeo acima) pela primeira vez. Amadores de barcos que desejam fazer cruzeiro em águas abertas com uma tripulação reduzida vai se deliciar com o Lagoa 52 Sportop. Com design único e inovador, o barco fica fácil para navegar.

Envy 950 Touring

barco-envy-950-touring

A marca Scanner irá revelar seu mais recente modelo, pela primeira vez no festival de Cannes. O barco de 31 pés é equipado com dois motores V6 Mercruiser com uma capacidade de combustível 4,5 litros e 246 hp.

O barco está equipado com o equipamento habitual: um console central, um banheiro / vestiário e uma grande sunpad que pode ser transformado em uma sala de jantar.

Overblue

iate-overblue-44

Uma equipe de designers e especialistas navais participaram da construção do Overblue com o objectivo de encontrar formas inovadoras para desfrutar o mar. A embarcação reúne todos os confortos básicos de uma casa moderna construída para a aventura. O fabricante projetou o iate para ser vendido a um preço competitivo e ao mesmo tempo estar em sintonia com os tempos, mediante a introdução de um modelo ambientalmente amigável. O iate é equipado com painéis solares. Três modelos foram desenvolvidos, o 44, 54 e 64. O Overblue 44 terá a sua estréia mundial em Cannes.

Princesa 35M

iate-princess-35-m

O estaleiro britânico “Princess Yachts” irá introduzir uma nova versão de seu modelo de 35 M, que tem um cockpit elevado.

iate-princess-35-m-2

O projeto tem sido revisitado para oferecer uma experiência mais confortável e luxuosa para entusiastas de iate.


Neel 65

iate-neel-65

Com sede em La Rochelle, França, o estaleiro Neel vem trabalhando sobre o que eles chamam de “a maior coleção de cruzeiro trimarã já construída”. No iate inclui seis cabines duplas, cada cabine equipada com um banheiro. A cozinha está localizada no centro do iate e se abre para a sala de estar.

iate-neel-65-2

Com um total de 110 metros quadrados de espaços de convivência, o trimaran também irá atender o segmento esportivo graças a uma garagem equipada com canoas, remos e outras coisas própria para a água. Fora no convés, o layout “flybridge” apresenta estações de direção individuais, bem como uma tabela que pode acomodar oito, construída contra um sofá e uma e uma espreguiçadeira. Após a sua aparição em Cannes, o Neel 65 navegará em direção ao Caribe.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Ferretti revela sua nova linha personalizada 106 iate a motor

A Grupo Ferretti foi recentemente adicionado um novo membro para a sua impressionante gama Custom …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *