Home / Motores / Náutica / Azimut fará exposição de iates em Itajaí

Azimut fará exposição de iates em Itajaí

Iates de luxo de 60 e 70 pés produzidos pela filial brasileira da italiana Azimut Yachts serão expostos na Marina Itajaí, no litoral catarinense, de 7 a 9 de janeiro. As visitas poderão ser realizadas das 10 às 19 horas.

azimut-yacts-9

Entre os dias 7 e 9 de janeiro o luxo e a imponência das embarcações de 60 e 70 pés da mundialmente consagrada marca Azimut Yachts estarão disponíveis para visitação na Marina Itajaí. Das 10 às 19 horas os visitantes poderão conhecer de perto dois dos modelos de grande sucesso nacional e internacional produzidos pela filial do Grupo italiano Azimut-Benetti – considerado o maior construtor de iates de luxo do mundo. Equipe de vendas estará presente no local durante o Plantão Especial de Verão.

“Realizamos, recentemente, logo após a inauguração da Marina Itajaí uma exposição de iates como esta e foi um grande sucesso. O público brasileiro é um dos grandes admiradores da excelência italiana o que tem resultado em um número crescente de vendas. Tudo isso graças ao desempenho, tecnologia, design diferenciado e o alto padrão presente nos iates produzidos em nossa fábrica localizada em Itajaí”, ressalta o diretor comercial da Azimut Yachts do Brasil Francesco Caputo.

Azimut 60

Azimut 60

iate-azimut-60

Conforto, requinte e privacidade são as características mais marcantes da Azimut 60.
Suas amplas janelas em linhas curvas ao redor do deck superior tornam o iate inconfundível e imponente mesmo à distância. Seu fly e cockpit são os mais amplos da categoria.

iate-azimut-60-2

Sua área interna otimiza espaços tanto no formato quanto na disposição dos móveis o que garante a máxima capacidade e ergonomia. Seus motores chegam a uma velocidade de 32 nós e atendem perfeitamente as exigências dos clientes brasileiros que buscam por alto padrão de qualidade sem abrir mão do desempenho.

Azimut 70

azimut-70

azimut-70

A Azimut 70 propõe o máximo de prazer de vida a bordo. Alia o conforto das 4 suítes, a elegância do deck principal e o maior e mais bem estruturado flybridge da categoria. Para quem observa o imponente iate, os 22 metros – que já são grandes – parecem ainda maiores. Essa sensação cresce graças às linhas inéditas das janelas, assinadas pelo designer Stefano Righini – mais de 15 m² de superfície.

azimut-70-3

O completo deck inferior conta com 4 amplas cabines e 4 banheiros. No flybridge são 30 m² para aproveitar a navegação em contato com a natureza. Tanto a Azimut 70 quanto a 60 contam com espaço gourmet na plataforma de popa com churrasqueira adicional e área de refeições – mais uma opção de lazer em contato com a natureza.

Azimut Yachts do Brasil

Instalado no Brasil em 2010, o estaleiro da Azimut Yachts ocupa uma área de 16 mil m² na cidade de Itajaí, SC, e vem obtendo sucesso cada vez mais expressivo com novidades ao mercado náutico ano a ano. Atualmente a fábrica no Brasil conta com produção de iates de luxo de 42, 50, 56, 60, 70 e 83 pés.
Azimut Yachts do Brasil é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz em Avigliana, Itália, reconhecido como o maior produtor de iates de luxo do mundo.

Programe-se:

Exposição de iates Azimut
Local: Marina Itajaí – Beira-Rio, Itajaí, SC
Data: De 7 a 9 de janeiro
Horário: Das 10 às 19 horas
Embarcações em exposição: Azimut 60 e Azimut 70.
Mais informações: 47 – 3405-0505

Via |  Azimut Yachts

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Benetti vende a primeira unidade do seu iate Diamond 145

Benetti anunciou recentemente a venda da primeira unidade do seu modelo Diamond 145, um iate …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *