Home / Motores / Saint-Tropez se prepara para a 63ª Giraglia Rolex Cup

Saint-Tropez se prepara para a 63ª Giraglia Rolex Cup

A mais antiga corrida de veleiro no mar do Mediterrâneo, que começou em 1953 está de volta para mais uma etapa que acontece entre os portos de Sanremo – Itália, Saint -Tropez na França e Gênova na Itália. 

Acorrida de 263 milhas náuticas é retomada para a Giraglia balançar fora da ponta norte da Córsega, pelo qual os marinheiros irão passar a caminho de Gênova.

A primeira etapa começa na sexta-feira, 12 de junho em Sanremo e deverá ultrapassar em 200 iates o número de participação na competição para em seguida, reunir-se no porto de Saint-Tropez durante três dias de corrida costeira que ocorrerá entre 14 a 16 de junho.

A parte mais esperada do evento começa em Saint-Tropez em 17 de junho, indo diretamente para Gênova através da rocha Giraglia.

Ambos os marinheiros amadores e profissionais das regiões mediterrânicas da França e Itália são esperados para participar. O atual campeão é iate suíço “Tixwave”, um Swan 42 comandado por Bernard Vananty.

O tempo de percurso mais rápido pertence a Igor Simcic 100 pés Maxi “Esimit Europa 2”, que chegou em Gênova em 14 horas, 56 minutos e 16 segundos em 2012. Até agora, a maior frota de regatas teve 220 participantes, em 2010. Siga a corrida on-line no site oficial abaixo:

Via |  Yacht Club Italiano

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *