Home / Motores / Náutica / WIDER 165, iate projetado para oferecer todos os prazeres do mar

WIDER 165, iate projetado para oferecer todos os prazeres do mar

wider-165-yacht-3

Desenvolvido pela Wider Yacht, esta embracação vem com um enorme clube de praia, varandas sobre a água, uma piscina interior e até mesmo uma garagem equipada com um submergível para aventuras subaquáticas mais emocionantes.

A silhueta elegante do iate Wider 165 foi criado pelo designer Fulvio De Simoni em colaboração com Tilli Antonelli e sua equipe de construção.

Feito inteiramente de alumínio, Wider 165 oferece generosos volumes interiores mais do que os outros iates da mesma classe, ao mesmo tempo que melhorou significativamente o acesso ao mar.

“Nosso objetivo é dar a cada proprietário exatamente o que eles desejam, criando um iate para se adequar a sua personalidade única.” Tilli Antonelli.


wider-165-yacht-1

Nós encontramos o espírito “prazeres do mar” inclusive através do esplêndido clube de praia, localizado na parte traseira do iate, com suas extensões laterais que formam uma grande plataforma multiuso para a água, além de uma bela piscina coberta.

wider-165-yacht-4

wider-165-yacht-2

Para o estibordo, uma garagem com acesso direto ao mar contém um submergível de três pessoas para excursões subaquáticas.

wider-165-yacht-5

O iate Wider O 165 é alimentado por um sistema diesel-elétrico particularmente inovador. Quatro geradores a diesel com a alimentação de velocidade variável de última geração de baterias, combinam os requisitos necessários para todo o barco. Este sistema pode reduzir significativamente o consumo de combustível, ruído e a vibração.

Entre as características únicas do Wider 165, o proprietário possui um terraço privativo com vista para o mar. O iate possui cinco cabines de hóspedes com um belo banheiro privativo. A área da equipe, também próxima a cabine do capitão, oferece ainda 4 cabines duplas.

wider-165-yacht-9

wider-165-yacht-7

O Wider 165 pode navegar a uma velocidade de cruzeiro de 13 nós. A velocidade máxima é de 15 nós e a velocidade econômica é de 10 nós.

Este iate está atualmente em construção nos locais mais amplos em Ancona, na Itália e será entregue nos egundo semestre de 2016.

wider-165-yacht-8

wider-165-yacht-6

wider-165-yacht-10

Via |  Wider Yacht

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Benetti vende a primeira unidade do seu iate Diamond 145

Benetti anunciou recentemente a venda da primeira unidade do seu modelo Diamond 145, um iate …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *