Home / Turismo / Hotéis / Famoso navio “Queen Elizabeth II” se transformou em um hotel flutuante em Dubai

Famoso navio “Queen Elizabeth II” se transformou em um hotel flutuante em Dubai

O icônico navio de cruzeiro Queen Elizabeth, da Grã-Bretanha, é agora um hotel e museu flutuante de luxo em Dubai. 

Dubai está pronto para comprar um novo hotel flutuante de luxo, mas não é o que você provavelmente está imaginando. O transatlântico Queen Elizabeth II da Grã-Bretanha – que foi originalmente reformado em 2008 – será permanentemente ancorado em Dubai, onde recebe uma segunda vida como um hotel de luxo.

É legal ver essa embarcação histórica ter uma segunda chance de receber convidados e festas. Desde o seu lançamento, em 1967, o navio completou 800 travessias transatlânticas e transportou 2,5 milhões de passageiros. Serviu até mesmo como transportador de tropas para a Guerra das Malvinas contra a Argentina em 1982.

No QE2, os hóspedes têm uma ampla gama de opções, desde quartos simples a US $ 150 (R$ 480) por noite até salas elaboradas no valor de US $ 15.000 (R$ 48.000) por noite.

Renovações e reformas ainda estão em andamento com 7 dos 13 decks e 5 (de 13) bares e restaurantes prontos para os hóspedes.
Um bar de estilo pub britânico servirá álcool, mas suas máquinas caça-níqueis não funcionarão, já que o jogo é ilegal em Dubai.

Os hóspedes ficarão felizes em saber que eles encontrarão lojas Dubai Duty Free a bordo do QE2.

O hotel irá desfrutar de uma abertura suave na próxima semana e uma inauguração completa é esperada para outubro.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *