Início / Motores / Nova Ducati Scrambler Icon 2019 recebe reformulação, mas é sutil

Nova Ducati Scrambler Icon 2019 recebe reformulação, mas é sutil

O modelo de 2019 recebe uma reformulação, mas é sutil. 

Há muito poucas motocicletas nos últimos anos que têm sido um sucesso comercial tão grande quanto a Ducati Scrambler Icon. Ela só está no mercado desde 2014 e nesse período, gerou incríveis 10 variantes, desde a S crambler 1100 até a novata Scrambler Sixty2 de 400cc.

Mais de 55.000 Scramblers chegaram às garagens em todo o mundo, e a Ducati encontrou uma fonte de receita muito lucrativa. A Triumph pode ter criado o gênero scrambler de estilo retrô em 2006 com seu Scrambler 900, mas foi a Ducati que levou a cultura às massas cinco anos atrás.

Para 2019, o Icon é a primeira motocicleta da Ducati a receber uma reforma por meio do que a empresa apelidou de Scrambler Joyvolution . O nome da atualização pode ser um bocado, mas não é imediatamente óbvio o que realmente mudou. De fato, sutileza é o nome do jogo aqui. O Scrambler tem sido um sucesso incrível – não necessariamente devido a como ele anda ou o preço, mas, como uma supermodelo – graças à sua aparência. Por essa razão, os designers da Ducati têm sido muito cuidadosos para não mexer muito com o criador de dinheiro.

Uma reforma sutil mas substancial para 2019

Num piscar de olhos, a moto  Scrambler 2019 parece quase idêntico ao modelo anterior, com um motor L-twin de 803cc, refrigerado a ar, inalterado. Mas olhe mais de perto e você verá um novo farol de LED equipado com Luz de Circulação Diurna (DRL), lanterna traseira de LED, assento reformulado e retilizado e indicadores LED que agora são auto-canceláveis. Além disso, os painéis laterais dos tanques de gás removíveis / intercambiáveis ​​têm um toque mais amplo que os predecessores.

A reformulação também veio para um ajuste e agora apresenta o Sistema Multimídia Ducati, permitindo que você emparelhe seu telefone com a máquina. Há também um novo indicador de posição de marcha e indicador de combustível, e o silenciador de escape ostenta um novo escudo térmico (embora, de outra forma, não seja alterado). O motor L-twin da Ducati com motor 803cc é refrigeração a ar.

Via |  Ducati

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Eletrizantemente divertido de dirigir: o Audi e-tron

Primeiro veículo totalmente elétrico produzido em série da marca está confirmado para o mercado brasileiro …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *