Home / Motores / Aviação / O novo Boeing 777-X Business Jet em breve conquistará os céus

O novo Boeing 777-X Business Jet em breve conquistará os céus

Se voar em qualquer lugar da Terra sem uma parada era o seu sonho, a Boeing acabou de tornar isso realidade!
Seu novo modelo de jato VIP de luxo projetado para o corpo do Boeing 777X fará exatamente isso.

A empresa revelou na feira da Middle East Business Aviation Association em Dubai a reivindicação! Ser o primeiro jato executivo capaz de voar em qualquer lugar do mundo sem uma parada.

E voar de qualquer lugar para qualquer outro lugar na Terra sem uma escala será feito de maneira luxuosa e confortável. A espaçosa cabine do 777X tem 2 m de altura e 6 m de largura, oferecendo espaço mais que suficiente para o executivo fazer qualquer coisa que uma pessoa de negócios faria em um longo voo pelo mundo, desde a preparação da próxima reunião até o relaxamento.

O interior contará com opções de design quase infinitas, conforme mostrado pelos conceitos das três principais empresas de design que a Boeing contatou para o projeto: Greenpoint Technologies de Kirkland, Jet Aviation e Unique Aircraft Design.

Os desenhos foram inspirados na tranquilidade da natureza, como nuvens cumulus sobre praias de areias brancas, colinas suaves ou o relaxante céu noturno repleto de estrelas, mostrando a ampla gama de opções que os futuros clientes terão à sua disposição quando se trata de ajustar suas cabines.

O BBJ 777X estará disponível em dois modelos, redefinindo as viagens aéreas VIP de longo alcance e definindo os novos padrões da indústria quando se trata de conforto durante vôos ultra longos. Com um alcance de voo de 11.645 milhas náuticas para o novo BBJ 777-8 e 11.000 milhas náuticas para o BBJ 777-9, o novo Boeing Luxury Business Jet terá o maior alcance de voo.

Além disso, as cabines de passageiros oferecerão 3.256 e 3.689 pés quadrados de espaço, respectivamente, com opções quase ilimitadas de design de interiores para o máximo conforto, como afirma a Boeing.

A empresa espera que seu primeiro Boeing 777-9 seja entregue em 2020 com o Boeing 777-8 logo atrás.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *